~Jimin On~
Fui para a sala de prática de dança. Cliquei na música que eu havia escolhido para performar na competição e deixei meu telefone no chão. Me olho no espelho e pratico a coreografia que preparei. Fiquei praticando até as 3 da manhã. Deitei-me no chão enquanto meu suor continuava a escorrer e minha respiração estava ofegante. Depois de um momento, me levantei e repassei mais uma vez a coreografia. "Se for pra desistir no final, então não decida fazer isso desde o começo. Uma vez que você escolher fazer isso, trabalhe o máximo que puder para obter sucesso."
~~Quebra de tempo~~
É o dia da competição. Coloquei um boné preto, um moletom preto largo, um jeans azul escuro justo e um par de tênis esportivos da puma na cor preta. Várias garotas ficaram me observando porque eu estava bonito mas claro, eu não prestei atenção nelas nem por um segundo.
- Ei, Jimin - ouço alguém me chamar, olho para trás e vejo que era o Jungkook. Ele acena com as mãos e eu vou até ele.
- Por que você está aqui?
- Por qual outro motivo seria se não participando da competição?
- Quer dizer, por que você entrou nessa competição? Você nunca disse que gostava de dançar.
- Queria te dar a chance de ficar ao lado da Solgi quando você de repente quer mudar seu plano. Eu acho que você deveria saber o que vai fazer se ganhar essa competição e você também deveria saber que você vai ganhar. Além disso, eu sou bom na dança também. Só não havia contado pra vocês.
- Eu não acho que eu vá ganhar essa competição.
- Pra ser honesto, eu tenho certeza que você vai porque você é muito talentoso.
- Bem, obrigado.
- O que você vai fazer se ganhar a competição?
- Não tenho certeza. Entre meu sonho e a Solgi, eu não posso viver sem nenhum dos dois.
- Mas você vai ter que escolher, mesmo que seja uma escolha difícil...
- Eu sei.
- Se você quer desistir, me diga. Eu vou ajudar você.
- Obrigado, cara.
- De nada.~Jimin Off~
- O próximo candidato é... Park Ji Min de Busan, Coréia do Sul.
Quando a juíza ouviu "Coréia do Sul", ela ficou um pouco emocionada e deu um sorriso bobo.
- Interessante - ela disse tão baixo que ninguém ouviu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missing You •Park Jimin•
Fanfiction"Eu te amo" "Desculpa" Ele se vira e sai. Quero agarrar seu pulso e perguntar-lhe "Quando é o pra sempre que você disse...? Mas não o fiz. Apenas sentei me e olhei para suas costas ficando embaçadas e cada vez mais embaçadas. Então ele desapareceu. ...