- Jimin.
- O que foi minha princesa?
- Não se lembra que você disse que teria uma punição se um de nós nos apaixonasse pelo outro? Então, como podemos saber o resultado agora?
- Bem, então, nós dois deveríamos ser punidos.
Levei alguns minutos para pensar sobre a punição.
- Ah! Tenho uma ideia!
- Sim? Minha pequena gênio.
- Minha punição para você é 보라해 (confiar um no outro e ficar juntos o tempo que pudermos). Promete?
- Sim, madame. Não importa o que aconteça, eu vou ficar do seu lado e te amar para sempre. - ele beija minha bochecha.
- E a sua punição para mim?
- Minha punição para você é me deixar te amar pra sempre.
- Porque você está tão doce hoje? Comeu muitos doces?
- Sim, eu comi você. - e então, ele finge que é um monstro e tenta me pegar. Eu dou risada enquanto tento escapar de seus braços.
E Jungkook nos vê.Depois de poucos dias, é o aniversário do Jungkook. Ele recebe várias grandes caixas cheias de presentes como sempre acontece em seu aniversário.
Jimin e eu pegamos o presente que compramos para ele e entregamos juntos. Quando Jungkook olhou para o presente em nossas mãos, ele ficou chocado porque viu os nossos anéis de casal mas alguns segundos depois, ele sorri e diz obrigado.
- Jimin, posso pegar a Solgi emprestada por um segundo? - Jungkook segura o ombro de Jimin e o pergunta.
- Por que? O que você quer fazer com ela? Apenas perguntando.
- Ah, apenas conversar.
Usei minhas mãos para apertar as bochechas de Jimin e virar sua cabeça para ele olhar para mim.
- Jimin, eu vou ficar bem. Só vamos conversar, não seja tão vigilante. Também, é o Jungkook. Não confia nele?
- Sim, amor. - ele dá um beijo em minha testa. Então, ele olha para Jungkook - Okay, mas cuide bem dela hein?
- Claro, ela é minha melhor amiga.Notas Finais:
O que será que Jungkook quer conversar? 🤔
Por falar em Jungkook, hoje é aniversário dele, nosso amado maknae♡Happy birthday babe✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missing You •Park Jimin•
Fanfic"Eu te amo" "Desculpa" Ele se vira e sai. Quero agarrar seu pulso e perguntar-lhe "Quando é o pra sempre que você disse...? Mas não o fiz. Apenas sentei me e olhei para suas costas ficando embaçadas e cada vez mais embaçadas. Então ele desapareceu. ...