Capítulo 17

1.6K 122 10
                                    

Jimin me chamou pra sair mas ele parecia preocupado. Fiquei pensando se devia ou não perguntar o que aconteceu. Por fim, resolvi perguntar.
- Jimin - pergunto e ele não me responde - Jimin? - ele ainda não me ouve - Jimin!!!
- H--huh?? O que aconteceu, Jagi?
- É isso que eu quero te perguntar. O que aconteceu com você? Você parece estar com a mente cheia de preocupações. Eu não estou te forçando a me contar tudo mas se eu puder te ajudar em algo pode me dizer ao invés de guardar tudo pra você... Eu sou sua namorada mas não sei de nada... - olhei para baixo porque eu estava triste por ele não me contar nada.
- Aww amor, me desculpa. - ele agarra meu braço e me puxa para seus braços. Ele me abraça gentilmente e deposita um beijo suave em minha testa - Eu realmente tenho uma coisa pra te contar mas não agora.
- Por que?
- Você vai saber mais tarde.
- Okay...
- Pelo menos, me deixe, por favor, criar algumas memórias bonitas com você antes de eu deixar seu mundo... - ele diz tão baixo que não consigo ouvir direito.
- O que disse?
- Nada... Espere, jagi.
- O que foi agora?
- Parece que eu nunca ouvi você dizer nada bonito pra mim. Eu sempre digo "eu te amo", "sinto sua falta" e te chamo de "amor" ou "jagi". E você?? Você só me chama de Jimin como você fazia antes de sermos um casal. - ele finge estar ficando bravo.
- Aww por que você está agindo assim?
- Assim como? É uma coisa muito importante! Eu sou seu namorado mas você nunca mudou comigo. - ele faz beicinho.
- Então, como quer que eu te chame?
- Jiminie. - ele fala de um jeito fofo.
- Aww. - dou um sorriso doce.
- O que~~. - ele fica tímido porque continuo sorrindo.
- Nada, meu fofo Jiminie. - beijo sua bochecha, ele coloca seu braço em volta da minha cintura para me puxar para perto e as batidas do meu coração aceleram.
Eu coro. Dessa vez, ele sorri docemente. Então ele fecha seus olhos como se fosse me beijar. Eu fecho meus olhos e espero ele me beijar.

Depois de um momento, eu não senti nada. Abro meus olhos e vejo ele rindo da minha tolice.
- Como você... - sem me deixar terminar de falar... Ele me beija.
Abro bem meus olhos e fico brava mas ao mesmo tempo me sinto muito bem por conta do beijo. Por que ele é tão mau? Ele sempre brinca com meu coração.
- Aww por que você é tão mau?
- Eu sei que você gosta disso.
- Aww.
- Fofa.

"Ding!" Jimin recebe uma mensagem.
- O que foi? - pergunto enquanto ele checa a mensagem.
- Ah, nada. É só uma mensagem de spam. Onde vamos jantar? Estou com fome agora. - ele agarra minha mão e coloca o telefone de volta no bolso.

~Mensagem~

~Mensagem~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...


Notas Finais:
Amores, eu estou postando esse agora e posto o próximo as 4pm (no horário de Brasília) xxx

Missing You •Park Jimin•Onde histórias criam vida. Descubra agora