Jimin parecia muito nervoso quando viu o quão grande era o palco mas sua expressão facial mudou imediatamente quando a música começou.
Claro, a juiza notou todas suas expressões faciais. Jimin dançava como se ele tivesse naturalmente nascido pra performar no palco. Ele arrasava. Todos gritaram do começo ao fim de sua apresentação.
Jungkook também dançou mas não usou todas aquelas habilidades, como Jimin havia feito.- Park Jimin, você foi muito bem. Eu acho que você é perfeito para performar no palco. Eu gostaria de informar que você ganhou o primeiro lugar nessa competição e também que você estará indo pra Coréia assim que possível. Vamos preparar sua passagem de avião e o lugar onde você vai morar. Obrigada por participar dessa competição. Vou adorar te ver novamente na Coréia. - a juiza o informa.
~Jimin On~
Após saber disso, fiquei chocado porque eu sabia que eu podia ganhar a competição mas não era cem por cento de certeza. Mas eu consegui! Os sentimentos dentro do meu coração agora estão muito confusos porque eu estou muito feliz por ter ganhado mas estou preocupado pois não sei como contar isso para a Solgi. Além do mais, eu não quero deixar os Estados Unidos na verdade mas estou feliz ao mesmo tempo porque eu vou poder visitar minha cidade natal com facilidade já que vou estar treinando em Seul.
- Também, Jeon Jungkook e.... Eu aprecio o quão talentosos vocês são. Vocês estão autorizados a ir para a Coréia também.... E.... - não consegui prestar atenção em mais nenhuma palavra. Apenas conseguia me sentir que eu estava enlouquecendo por dentro.
Na sala de descanso, Jungkook vem até mim.
- O que você vai fazer agora?
- Eu realmente não sei.
- Siga seu sonho então.
- Mas e a Solgi? Eu não posso deixar ela sozinha esperando por mim. Eu sei que um ídolo não pode namorar ninguém por 3 anos. Eu não posso deixar ela gastar 6 anos de sua juventude me esperando nos Estados Unidos... Aish, o que eu devo fazer? Estou ficando louco.
- Você confia na Solgi?
- Claro!
- Você ama a Solgi?
- Mais do que eu amo a mim mesmo.
- Se hoje, não fosse você. A Solgi ganhou uma competição e precisa ir para a Coréia por 6 anos. O que você faria?
- Eu esperaria por ela. Deixaria ela fazer o que ela quisesse e seguir seu sonho.
- Está certo! Por que você apenas não confia nela e segue o seu sonho? Ela vai te entender e te apoiar também!
- Mas...
- Não! Ela não vai pensar que está perdendo tempo. Ela também pode fazer o que ela quiser para melhorar seus conhecimentos ou realizar seus sonhos!
- Tudo bem então. Eu vou pra Coréia.
- Isso mesmo! Fighting!!~Jimin Off~
Notas da Autora:
Quem aqui vou aquele trailer maravilhoso do Jimin levanta a mão 🙋
Ele estava tão maravilhoso e aquela voz... 😍😍😍
Bem, mais falando sobre a história agora😂 ... O que vocês fariam no lugar do Jimin? (do Jimin da história).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missing You •Park Jimin•
Fanfiction"Eu te amo" "Desculpa" Ele se vira e sai. Quero agarrar seu pulso e perguntar-lhe "Quando é o pra sempre que você disse...? Mas não o fiz. Apenas sentei me e olhei para suas costas ficando embaçadas e cada vez mais embaçadas. Então ele desapareceu. ...