Capítulo 32

1.3K 108 31
                                    

- Ei, jagi. Por favor, não chore.
- Desculpe Jiminie - eu limpo minhas lágrimas.
- Tudo bem, jagi. Vamos então para casa.
- Sim...

Jimin e eu andamos de volta para casa e ele entra em casa comigo. Eu vou à cozinha para beber um copo de água e me acalmar do choro.

- Solgi...
- Sim?
- Te ver triste desse jeito me faz sentir tão mal. Tem certeza de que vai ficar bem sem mim?
- Não se preocupe Jiminie. Eu vou ficar bem. E nos visitaremos sempre que possível e fazeremos chamadas de vídeo e trocaremos mensagens... certo?
- Sim, você está certa! - ele beija minha testa e eu abro um pequeno sorriso.

{1 semana depois}

Infelizmente, chegou o dia de Jimin ir embora. Eu estava no aeroporto com ele para dizer o meu último "tchau" mesmo que eu não queira deixar Jimin porque eu vou sentir muito a falta dele, mas ao mesmo tempo eu quero que ele vá porque ele é muito talentoso e merece estar no palco e ter seu talento reconhecido.

- Jagiya... Meu vôo vai sair agora. - ele diz enquanto olha para seu relógio.
- Não posso entrar na sua bagagem de mão e ir com você? - Eu digo e ele ri.
- Não, jagi... Infelizmente não. Mas eu gostaria de levar você comigo.
- Está tudo bem, Jiminie. Bem, vamos então.

Eu acompanho Jimin até que tenhamos que ser separados um do outro. Eu tento segurar minhas lágrimas porque eu não quero que Jimin se sinta culpado por me deixar.
Ainda me lembro das últimas palavras que ele me falou...

"Solgi ... Nunca esqueça que eu te amo... Eu amo você mais do que minha própria vida e nunca vou esquecer você. Obrigado por todas as boas memórias que você construiu comigo. Nunca vou esquecer o quão compreensiva você está sendo me deixando ir.
Nosso amor é mais forte do que qualquer distância.
Por favor, cuide-se por mim e espere por mim, assim como vou esperar por você...

Adeus, Solgi... meu amor "

•♥•♥•♥•♥•♥•

Notas Finais:
Demorei mas aqui está~
Talvez esse seja o último capítulo ou talvez eu faça um "bônus" mas por enquanto é isso :)
Espero que tenham gostado 💜
Obrigada a todos vocês, por cada voto, cada comentário e obrigada até mesmo aos leitores fantasmas 😂💕

Amo muito cada um de vocês❣

Até mais 👋

Missing You •Park Jimin•Onde histórias criam vida. Descubra agora