Capítulo 10

2.4K 264 29
                                    

- Oi, você quer pagar agora?
- Ha ha, sim.
- Quer que eu coloque em caixas ou vocês vão usar agora?
- Umm vamos usar agora mas me ajude a segurar essas caixas, por favor.
Jimin olha pra mim e para o vendedor mas não sabe o que está acontecendo até eu colocar o relógio em seu pulso. Ele ficou tão emocionado. Olhou para mim com amor.
Me senti um pouco tímida e olhei para os meus sapatos enquanto mordia meu lábio inferior. Então, ele gentilmente usa o dedo para que eu possa fazer contato visual com ele.

Eu coro e olho para ele com os olhos trêmulos. Ele segura meu rosto e coloca seus lábios nos meus.

Fiquei chocada nos primeiros segundos mas então, apenas fechei meus olhos e beijei-o de volta.

Depois de um longo beijo, deixamos os lábios um do outro e nos abraçamos.
- Você me beijou - eu digo.
- Mas você me beijou de volta.
- Bem, qual a nossa relação agora?
- O que você acha?
- Aww por que você me pede para dizer isso~~? - dei um tapinha de leve nas costas dele.
Ele me puxa gentilmente e me dá outro beijo suave.
- Aww você é esse garoto bobo.
Nos abraçamos novamente e fomos para casa juntos.

No ônibus, eu peguei no sono. Ele coloca minha cabeça em seu ombro e dá um leve beijo em minha testa.
- Eu te amo.

Missing You •Park Jimin•Onde histórias criam vida. Descubra agora