Depois desse dia, ficamos próximos e algumas pessoas que achavam que eu ficava melhor com o Jungkook, a maioria delas passou a achar que eu e Jimin somos o melhor casal.
Eu não sei bem o que eu sentia quando olhava para Jungkook. Eu achava que era amor mas não é. Eu percebi que é um tipo de amor entre amigos e acho que eu "amo" ele porque ele me conhece bem e me entende apenas.
Eu nunca havia notado antes que Jimin é o único que na verdade passa a maior parte do tempo comigo.
Tudo que Jungkook fez por mim, ele faz o mesmo. Também, Jimin é o que vem para o meu lado imediatamente.Quando eu era pequena, eu estava brincando com um grupo de crianças as quais incluiam Jimin e Jungkook mas Jasmine, uma garota similar a mim mas não tão boa como eu. Ela amava Jimin e me odiava porque Jimin ficava comigo e ignorava ela. Ela achava que eu era egoísta porque eu já tinha o Jungkook.
Eu não me lembro bem desde quando, ela tentou instigar ou outros a me maltratarem ou me deixarem só. Já que Jasmine era rica, todos tinham medo dela e seguiam o que ela mandava. Eu fui maltratada por alguém que jogou a água de uma garrafa inteira da minha cabeça aos meus pés, alguém que me chutou por trás quando eu estava descendo as escadas, alguém que desenhou algo ou escreveu algo ruim na minha mesa, alguém que puxou meu cabelo, alguém que foi muito irritante comigo.
Toda vez que me sinto desamparada e quero alguém pra ficar do meu lado, Jimin sempre é o primeiro que vem. Ele me deu sua jaqueta quando eu estava totalmente molhada, ele me segurou no fim da escada antes que eu pudesse cair no chão. Ele trocou de mesa antes que eu pudesse ver as palavras ruins que haviam escrito mas na verdade, eu as li. Também, ele passou a ajudar o professor a recolher a lição de casa só porque ele não queria que ninguém copiasse de mim. Ele sempre fica do meu lado e me protege. Eu não sei porque eu não havia percebido que ele tem sido meu crush já tem um bom tempo. Talvez é porque ele sempre parece estar brincando e sendo travesso comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missing You •Park Jimin•
Fiksi Penggemar"Eu te amo" "Desculpa" Ele se vira e sai. Quero agarrar seu pulso e perguntar-lhe "Quando é o pra sempre que você disse...? Mas não o fiz. Apenas sentei me e olhei para suas costas ficando embaçadas e cada vez mais embaçadas. Então ele desapareceu. ...