Capítulo 2

4.6K 352 49
                                    

- Ei, idiota - Jimin cutuca minhas costas.
- Quem é idiota? Hein? - olhei pra ele com um olhar de raiva.
- Só tem eu e você aqui, quem mais seria? - ele ri.
- Af, eu não ligo. Agora me diga, por que você me trouxe aqui? Não diga que você vai se declarar para mim? Hahaha - eu ri e disse isso enquanto ele olhava bem dentro dos meus olhos.
- Não, eu não sou esse chato. Eu encontrei algo interessante que quero jogar com você.
Depois de dizer isso ele deu um sorriso meio malicioso. Senti que havia algo estranho.
- E o que é? - pergunto.
- Seja minha namorada por 20 dias. Quem se apaixonar pelo outro primeiro, perde. E a punição será fazer algo que o outro disse sem discussão. Você está com medo de se apaixonar por mim? - ele ri.
- Bem, eu não tenho medo de me apaixonar por você porque eu não vou. Mas como estou meio entediada esses dias, vou aceitar jogar esse jogo com você.
- Então começa a partir de já. Você é minha namorada agora.
Ele põe seu braço em volta da minha cintura. Eu fiquei chocada com essa atitude dele mas apenas assenti e fui com ele.
Eu não vi que tinha uma pedra no meio do caminho e tropeçei. Por sorte, Jimin me segurou e me puxou para ele a tempo, então eu não caí. Nós estavamos tão próximos um do outro, só haviam 5 centímetros entre nossos rostos. Me afastei rapidamente.
- Obrigada.
Ele ri da minha timidez e sorri docemente para mim.
- Não ria de mim - eu falo.
- Desculpa.

Missing You •Park Jimin•Onde histórias criam vida. Descubra agora