Capítulo 4

3.2K 319 40
                                    

Me sentei no colo do Jimin como de costume e o perguntei: - Você acha que deveríamos contar pras pessoas que estamos só jogando? As pessoas parecem realmente acreditar que estamos namorando.
- Você não precisa fazer isso, o jogo é só por 20 dias. Não importa.
- Tá bom então.
Eu estava indo levantar mas Jimin agarrou minha cintura e me puxou, me fazendo cair em seu colo.
- Não vá. Apenas sente aqui.
- Por que? Eu tenho uma coisa pra fazer.
- Que coisa você tem pra fazer?
- Você não lembra que sexta-feira é o aniversário do Jungkook?
- Ahh, sim mas você é minha namorada agora. Você não deveria ajudar outro homem a celebrar seu aniversário.
- O que você quer dizer com outro homem? O Jungkook é meu oppa. Nós somos melhores amigos.
- Eu sei mas você não tem autorização para celebrar com ele.
- Quem disse?
- Eu, seu namorado - Ele diz e eu sorrio.
- Você está com ciúmes do Jungkook?
Ele ficou nervoso.
- D-Do que você está falando? Eu não estou com ciúmes!
Eu ri.
- Estou brincando mas você realmente não pode me parar e não me permitir comemorar com o Jungkook. Se fosse de outro cara eu não me importaria com o que disse mas o Jungkook é meu oppa, desculpa eu não posso. Você só quer que eu sente no seu colo, certo? Espere, eu vou pegar meu celular e volto logo.
Ele olhou para mim meio triste mas logo voltou a agir normalmente.
Peguei meu celular e voltei, sentei ao seu lado e ficamos lá no banco do pátio do colégio.
- Ei - Ele disse quando colocou a cabeça no meu ombro.
- O que? - Respondi enquanto estava na verdade pensando sobre o que eu deveria comprar para o aniversário do Jungkook.
- Somos um casal agora, certo?
- É, tipo isso.
- Então, nós deveríamos ter uma foto de casal para o plano de fundo dos nossos celulares.
- Bem, eu não me importo - digo isso e ele sorri feliz como uma criança que acabou de ganhar um brinquedo novo mas eu não vi isso porque eu estava focada no meu celular.
Ele desbloqueou seu celular colocando a senha (a data do meu aniversário) e então abre a câmera colocando o celular na minha frente imediatamente. Ele se move um pouco para trás e tira a foto de mim secretamente. Eu também não havia percebido. Então ele coloca o telefome novamente na minha frente...
- Solgi, olhe para a câmera.
- Ah, okay - Coloco meu celular no colo e sorrio para a câmera fazendo um V com a mão.
Então ele mandou a foto para mim e pegou meu telefone para colocar a foto no plano de fundo imediatamente.

Balancei a cabeça e bufei porque ele estava querendo fazer tudo muito de imediato.
Por que é tão importante fazer isso exatamente agora?

Quando ele terminou, me devolveu meu celular com um sorriso satisfeito em seu rosto.

Missing You •Park Jimin•Onde histórias criam vida. Descubra agora