Capítulo 13

2.3K 183 39
                                    

- Solgi.
- Sim, oppa.
- Vocês dois não começaram isso como um jogo? Não estão levando isso muito a sério?
- Bem, no começo, eu só queria me divertir jogando esse jogo mas começamos a passar mais tempo juntos, pecebi então que eu na verdade preciso dele mais do que eu pensava. E então, eu acho que realmente o amo agora. E pra completar, o Jimin na verdade me amava já havia um longo tempo mas eu não percebi isso até nos beijarmos. Eu acho que eu realmente amo muito ele.
- Então, sobre mim... - Jungkook disse muito baixo, eu não consegui ouvir o que ele disse.
- Desculpa, o que você disse?
- Nada, vamos voltar pro Jimin.
...
- Jimin~~~ - eu o chamo quando o vejo esperando.
- Jagiya~~~~ - ele me chama de volta com um sorriso no rosto.
Corri para o abraçar e quando o alcanço ele me abraça forte.
- Senti sua falta amor.
- Aww eu só sai por uns minutos. Como você pode sentir minha falta.
- Porque você é tudo no meu mundo.
- Aww você é um fofo.
Eu sorri e fiquei na ponta dos pés para poder o beijar.
- Fofa. - ele coloca sei braço em volta do meu ombro e me puxa para perto dele.
- Aww me sinto ofendido. Como vocês dois podem agur assim na minha frente? Vocês não se importam com meus sentimentos? - Jungkook fingiu estar de coração partido e nós rimos.
- Não - dissemos ao mesmo tempo fingindo estarmos sérios.
- Que rude! - Jungkook finge estar chocado por ouvir aquilo.
No fim, todos nós rimos juntos.

"Ding~~" Jimin recebe uma mensagem de seu amigo, Taehyung. Ele abre a mensagem e o responde

(Jimin conversando com Taehyung)

Notas Finais:Não liguem pra o horário que está na mensagem (é que foi o horário que eu fiz a mensagem 😂)Espero que tenham gostado^^Deixei vocês curiosos?😜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas Finais:
Não liguem pra o horário que está na mensagem (é que foi o horário que eu fiz a mensagem 😂)
Espero que tenham gostado^^
Deixei vocês curiosos?😜

Missing You •Park Jimin•Onde histórias criam vida. Descubra agora