*O sinal toca*
- Ei, é a aula do senhor Kim agora, vamos - pego sua mão e o levo para pegarmos nossos livros enquanto ele continua sem reação apenas olhando para o celular. Eu não me importei e fomos para a aula ainda de mãos dadas.
Ele olhou para a foto que tirou secretamente de mim e escolheu como seu plano de fundo e a foto que tiramos juntos como seu plano de tela de bloqueio.
- Ei, Jimin.
- O que foi Solgi?
- Você está livre depois das aulas?
- Por que está perguntando isso? ... Ah, você quer ter um encontro comigo? - ele ri.
- Bem, é tipo isso mas na verdade, Quero que você venha comigo pra me ajudar a escolher o presente de aniversário pro Jungkook.
Quando ele ouviu "Jungkook", o sorriso dele desapareceu imediatamente mas ele agiu como se nada tivesse acontecido.
- Claro.
- Sério? Eu pensei que você fosse dizer não porque era para o Jungkook.
- Eu pareço esse tipo de pessoa? Ele é meu amigo também!
- Quer que eu te diga a verdade?
- Sim.
- Promete que não vai me matar não importa qual seja a minha resposta?
- Eu...prometido.
- Sim, você parece - assim que disse isso, corri o mais rápido que pude.
- Você, sua... Não corra! Pare aí!
- Não, eu não sou idiota. Não vou parar para você me bater!
- Se eu te pegar, vou fazer você retirar o que disse!
- Ha ha ha ha, eu não tenho medo de você. Venha então, pegue-me se puder~~~.
Nós corremos por toda a universidade até eu ver Jungkook na minha frente.
- Oppa, socorro! O Jimin quer me bater! - me escondi atrás de Jungkook quando Jimin estava vindo.
- Jungkook, me deixe pegar ela. Eu preciso punir essa bruxinha.
- Não intimide a Sol. Ela é uma boa garota. Você não é Solgi? - Jungkook se virou e olhou pra mim, me deu um sorriso doce e uma piscadinha.
Meu cérebro ficou em branco por alguns segundos por causa desse sorriso e dessa piscada de olho mas então, eu apenas concordei com a cabeça e fiz uma careta para o Jimin.
Ele olhou bravo pra mim e queria me tirar do Jungkook mas o Jungkook o impediu de dar mais um passo sequer para perto de mim.
Jimin deu um grunido de raiva e então saiu.
De repente me senti um pouco triste por ele estar tão zangado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missing You •Park Jimin•
Fanfiction"Eu te amo" "Desculpa" Ele se vira e sai. Quero agarrar seu pulso e perguntar-lhe "Quando é o pra sempre que você disse...? Mas não o fiz. Apenas sentei me e olhei para suas costas ficando embaçadas e cada vez mais embaçadas. Então ele desapareceu. ...