Depois disso, passamos a ficar mais tempo juntos mais do que ficávamos antes.
- Então, quando você vai partir?
- Hmm, meu voo é ao meio dia, 12 de Setembro.
- Então, só falta uma semana.
- É...
- Não acredito que você falta tão pouco para você me deixar.
- Jagi, eu ainda vou te amar mesmo que eu não estiver do seu lado.
- Eu sei; eu também vou continuar te amando Jiminie.
- Ah, jagi. Eu tenho que ir praticar a minha dança hoje depois da aula.
- Tudo bem. Eu vou estar lá em cima na biblioteca estudando.
- Okay.Antes de ir para a biblioteca estudar, eu vou para a sala de prática.
Fico na ponta dos pés e tento ver o Jimin através da pequena janela que da porta.
Ouço uma melodia familiar vindo do outro lado da porta.
É "Shape of you" do Ed Sheeran.
É a primeira música que ouvimos juntos quando tinhamos apenas 14 anos, quando éramos imaturos e curiosos sobre tudo.
Continuamos ouvindo essa música por 5 anos e ainda nos sentimos muito bem quando a ouvimos.
É uma música significante para nós. É parte da nossa infância e memórias.
Posso ver Jimin do lado esquerdo da sala.
Olhando ele dançar... Ele é tão talentoso.
Ele... deve estar no palco, não ao meu lado.
Deixo a sala de prática e ando lentamente até a biblioteca.Suspiro quando me sento e olho a montanha de livros sobre história da arte e conhecimentos artísticos que preciso estudar e memorizar.
Ligo meu celular e a foto que Jimin e eu tiramos aparece na tela. Eu sorrio e volto a me concentrar nos livros.~depois de um longo tempo~
Finalmente terminei de estudar e percebi que já estava na hora de ir.
Ligo meu celular mais uma vez e vejo que Jimin me mandou uma mensagem há 20 minutos atrás."Jagi, eu terminei"
Arrumo minhas coisas rapidamente e corro para a sala de prática. Respiro ofegante quando chego do lado de fora da sala.
Eu abro a porta e alguém vem.
- Ah, oi. Você deve ser a namorada do Jimin sunbae. Ele saiu há uns 10 minutos. Ele disse que se você viesse aqui, era pra te falar que não precisa esperar ele porque ele já foi embora.
- Ah... Okay. Obrigada.- Sem problemas. - ele sorri.
Eu deixo a sala com uma expressão triste no rosto e vou à caminho da saída da escola.
Aww Jimin, me desculpa por não ter percebido o tempo passar.~Jimin On~
Na verdade, eu estava na sala de piano que fica no primeiro andar e assim tinha vista da entrada principal do colégio. Vi a Solgi caminhando tristemente.
- Aww Jagi, por que você é tão fofa? - eu sorrio, pego minha mochila e vou atrás dela a seguindo silenciosamente.~Jimin Off~
- Jimin-ah... Por que você foi embora primeiro? Você normalmente me espera mas você foi embora sem me avisar. Você sabe que eu estou muito triste porque não quero perder nem um segundo que posso ficar com você... Me desculpa... Eu deveria ter prestado atenção no horário... - eu falo baixo enquanto caminho de volta para casa. Todo passo é muito difícil porque as memórias que criamos continuam na minha mente. Eu sinto sua falta... Jimin-ah..
Quando eu estava prestes a virar na esquina, Jimin aparece na minha frente.
- Surpresa! Jagi. - ele sorri.Pulei de susto porque por um momento não percebi que era o Jimin. Quando olhei pra cima e o vi sorrindo na minha frente, eu quase chorei porque eu precisava dele do meu lado. Sem ele, eu não estou completa. Não consigo imaginar como posso sobreviver sem ele ao meu lado.
Eu o abraço e tento conter minhas lágrimas, mas não consigo.
Ele faz um carinho gentil na minha cabeça.
- Desculpa, Jagi. Eu não queria te fazer chorar assim...
- Por favor não faça mais isso.
- Sim, jagi. Eu prometo que não vou mais fazer isso.Por favor... Não me deixe...
Porque você já é uma parte do meu coração, uma parte de mim, uma parte do meu mundo.║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║▌│█║▌│ █║▌
Notas da Autora:
quem chorou levanta a mão 🙋🏼
não chorem não amores :')o próximo capítulo provavelmente será o último (ou penúltimo -depende do tamanho do texto-) 😭
obrigada por acompanharem a fanfic e... estão preparados para o final?vou tentar postar o próximo capítulo ainda hoje, vocês querem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missing You •Park Jimin•
Fanfiction"Eu te amo" "Desculpa" Ele se vira e sai. Quero agarrar seu pulso e perguntar-lhe "Quando é o pra sempre que você disse...? Mas não o fiz. Apenas sentei me e olhei para suas costas ficando embaçadas e cada vez mais embaçadas. Então ele desapareceu. ...