Capítulo 23

1.3K 114 8
                                    

~Flashback On~

- Ei!
- Quem é você?
- Meu nome é Jimin, sou seu vizinho. Qual é seu nome?
- Meu...meu...nome...é... Solgi.
- Solgi? É um nome bonito. Me siga. Quero te mostrar meu segredo.
O pequeno Jimin pega minha mão e me leva até seu jardim.
- O que você está fazendo, Jimin?
Ele para de caminhar e me deixa sozinha na entrada do jardim. Eu olho para Jimin e ele apenas sorri.
- Espere mais um segundo por favor, Solgi.
Ele abre uma caixa que guardava atrás de seu armazém. Uma pequena gatinha com pelos brancos, fofos e macios usa seus olhos azuis para olhar para mim.
- Meow. - ela quer sair da caixa mas Jimin a para.
- Bebê, você não pode sair, minha mãe vai brigar comigo. Minha mãe não gosta de você. Desculpa. - Jimin fala com a gatinha.
Surpreendentemente, a gatinha realmente parecia entender o que Jimin dizia e por fim desistiu de tentar sair da caixa.
- Qual o nome dela?
- Dusty. (em português, Poeira)
- Por que ela se chama Dusty? Seus pelos são tão branquinhos.
- Porque meu bom amigo Namjoon me disse que há muitas estrelas, muitos sonhos. A realidade que, diante disso tudo, é apenas um grão de poeira.
- Ah, eu não entendo mas seu amigo é muito inteligente.
- Sim, ele é... Solgi.
- Huh?
- Minha mãe não me deixa cuidar dela... Você pode levá-la para a sua casa e cuidar dela? Eu irei sempre lá para ver ela.
- Claro, minha mãe é legal. Ela provavelmente vai deixar eu levar a Dusty pra casa e cuidar dela.
- Muito obrigado, Solgi. - Jimin me abraça e eu fico um pouco surpresa.
- P-por nada... Jimin. - o abraço de volta timidamente.

~Flashback Off~

Depois desse dia, Jimin sempre ia à minha casa e minha mãe o tratava como um filho. Nós brincávamos juntos. Ele sempre me chamava para ir na sua casa também. É por isso que eu tenho tudo na casa do Jimin.

...

Notas da Autora:
Olá🌸💞🍭
Tudo bem com vocês?
Me desculpem por não ter atualizado a fanfic esses dias..... Me senti meio desmotivada porque no último capítulo não teve comentários e votos como nos outros ;-;
Espero que vocês estejam gostando da minha fanfic💜

Missing You •Park Jimin•Onde histórias criam vida. Descubra agora