Esperei pelo Jimin por uma meia hora mas ele não apareceu. Então, decidi ir até a casa dele para o encontrar já que era logo ao lado da minha.
- Oi, tia.
- Ah, Oi Solgi. O que foi?
- Nada demais. Eu só vim ver o Jimin.
- Entendi. Ele está em um de uma de suas salas. Eu não tenho certeza se ele está no estúdio, na sala de prática ou no quarto dele e eu estou ocupada fazendo bolos, então...
- Tudo bem, tia. Eu posso encontrar ele sozinha.
- Está bem. Entre, Solgi. Todos as salas que ele tem ficam no terceiro piso.
- Obrigada, tia.
Ela me deu um sorriso e voltou a fazer seus bolos.Subi as escadas e entrei na sala a minha frente. Ao entrar lá, percebi que era o estúdio dele.
Todas as fotos que tiramos juntos estavam presas à parede acima de sua mesa. Eu sorri. Aww, ele é tão fofo. Saí do estúdio e entrei na sala ao lado.
Era a sala de prática.
As paredes eram da sala eram todas azuis. É nossa cor favorita.
No canto da sala, havia um ursinho que eu dei pra ele quando tínhamos apenas 7 anos. Aww, ele ainda guarda esse ursinho com ele. Não consigo parar de amar esse garoto.
Depois de sair da sala, andei em linha reta até o fim do corredor porque a porta era colorida e havia meu nome escrito nela.
- Aish, como ele pode escrever meu nome na porta do quarto dele??
Quando abri a porta, ele estava dormindo como um bebê. Andei na ponta dos pés para não o acordar e sentei na beira de sua cama cuidadosamente.Eu não sei se ele fez isso de propósito ou se ele normalmente fala quando está dormindo.....
- Amor, me abrace forte, me abrace. - sua voz soou como se ele estivesse chorando.
Eu me senti triste ao ver Jimin daquele jeito. Senti como se as lágrimas estivessem correndo no canto dos meus olhos.
Derramei minhas lágrimas e o abracei. Dei um beijo em sua testa também.
Beijei seus lábios após beijar sua testa.
É tudo sua culpa. Você me faz te amar muito. Essa é sua punição.E então, sentei-me no chão ao lado de sua cama e acabei dormindo com a cabeça encostada na beirada da cama.
A luz do sol me acordou.
- Hmm. - gemi como se quisesse dormir mais um pouco.
- Bom dia, amor. - Jimin fala com sua voz rouca.Imediatamente percebi algo estranho. Abri bem os olhos e vi que ele estava me olhando. Então, fechei os olhos novamente e tentei voltar a dormir.
Espera o que... Por que? Por que estou deitada na cama dele?•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•
Notas da Autora:
Oi pessoal💜
Desculpa por não ter postado ontem... Fiz um capítulo um pouco maior pra compensar^^
Como eu já disse antes, estou escrevendo o one shot do Jungkook e acho que vocês vão gostar~~~ Pretendo postar a primeira parte ainda hoje (dessa vez é pra valer😂)E... Ontem eu estava vendo uns documentos no meu celular e achei um one shot do J-Hope que eu tinha escrito no começo do ano (mas não postei em lugar nenhum) vocês querem que eu traduza -porque eu escrevi em inglês- e poste aqui?
⚬Sim
⚬Não
⚬Talvezxxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missing You •Park Jimin•
Fiksi Penggemar"Eu te amo" "Desculpa" Ele se vira e sai. Quero agarrar seu pulso e perguntar-lhe "Quando é o pra sempre que você disse...? Mas não o fiz. Apenas sentei me e olhei para suas costas ficando embaçadas e cada vez mais embaçadas. Então ele desapareceu. ...