Pov. Patrick 👆
Não podia acreditar que estava de castigo de novo por causa do idiota do Alexander.
A diretora acabou o seu discurso de sempre e saiu da sala deixando nós dois sozinhos.
- É tudo culpa sua, agora eu poderia estar com uma garota - falou colocando a culpa todo em mim, quando tinha sido tudo culpa dele.
- Eu tinha que estar treinando, temos uma partida daqui a duas semanas - disse irritado com ele.
Começamos a discutir até a diretora voltar e brigar com a gente.
- Vocês precisam achar um jeito de resolver suas diferenças - falou durante, antes de sair da sala novamente.
- Eu acho que sei um jeito de resolvermos nossas diferenças - disse com um sorriso de lado irritante.
- O que seria? - perguntei rolando os olhos, não botando muita fé.
- Vamos fazer uma pequena aposta, você escolhe qualquer pessoa nesta escola e quem conseguir levar ela ou ele para cama, não vai mais poder confortar o vencedor - falou e fiquei pensando por alguns minutos, não era muito meu estilo, mas adoraria esfregar isto na cara dele e não teria que aguentar mais ele.
- Fechando! Amanhã eu te fala a pessoa - disse já começando a pensar em quem ele não tinha levado para cama e que não iria com ele.
- Pode escolher quem quiser, eu que vou vencer - ignorei ele para não começar outra briga.
Uma hora depois a diretora veio liberar a gente, eu fui correndo para o treino, já tinha perdido bastante tempo.
Assim que cheguei, o treinador me mandou correr duas vezes mais pela quadra e depois fui treinar com os outros garotos.
Quando o treino acabou, comentei com os meus amigos sobre a aposta que tinha feito com o Alexander.
- Eu já sei quem pode ser a pessoa - meu melhor amigo, Andrew, falou.
- Quem?
- Henry Parker. Ele é um nerd na minha sala, você vai conseguir dormir rapidinho com ele.
Quando cheguei em casa, minha mãe não estava, provavelmente estava mais uma vez no spa ou com suas amigas chatas, meus pais eram separadas e eu morava com a minha mãe.
Fui para o meu quarto onde tinha uma esteira, uma máquina de musculação e pesos, fiquei treinando até a hora de dormir.
No dia seguinte procurei pelo garoto que o Andrew tinha falado e ele realmente parecia ótimo, usava roupas maiores do que seu tamanho, óculos enormes e parecia só falar com uma pessoa, o tipo totalmente diferente que o Alexander estava acostumado a ficar.
Então antes de ir para o treino, fui falar com o Alexander de quem eu tinha escolhido.
- Eu falei que tinha que ser da nossa escola - disse como se eu fosse burro e deu uma risadinha.
- Ele é da nossa escola - falei e fui embora não me importando se ele iria falar mais alguma coisa.
No treino eu comecei a pensar em um modo de fazer me aproximar do Henry e ganhar a aposta.
Então no dia seguinte, pedi para os meus amigos algumas idéias para me aproximar do Henry.
Descobri que ele era o ajudante da bibliotecário da escola então no intervalo fui até ele na biblioteca.
- Oi! - disse chegando perto dele e esperando ele retribuir.
- Oi! - respondeu de cabeça baixa e não olhando para mim, sua voz saiu um pouco baixa também.
- Eu estava querendo ler um livro, você me recomendaria algum? - falei sorrindo para ele, mostrando todos os dentes, sempre que eu fazia isto as meninas e meninos eles se derretiam, mas não pareceu surgir o mesmo efeito dele, talvez por ele não estar me olhando diretamente.
- Qual gênero você procura? - perguntou arrumando os livros.
- Qualquer um, qual é seu preferido? - disse sorrindo um pouco mais.
- Eu gosto da coleção do Harry Potter... Percy Jackson... - começou a falar um pouco baixo e não tinha idéia do que ele estava falando.
- Eu vou pegar este do Harry Potter - disse rápido e ele olhou para mim rapidamente, vi por alguns segundos seu rosto se atingindo de vermelho.
Comecei a seguir ele para uma parte da biblioteca e ele mostrou a parte que ficava os livros do tal de Harry Potter.
- Obrigado! - falei pegando qualquer um e olhando para ele novamente.
- Este é o quinto, este é o primeiro - disse pegando outro livro e me dando o certo, depois voltando para onde estava.
Talvez não fosse tão fácil como eu pensei.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Amores (Romance Gay)
Teen FictionPatrick Jones é o melhor jogador da escola, capitão do time de futebol americano é um dos meninos mais bonitos da escola, ele seria o mais popular se não fosse Alexander Miller, o badboy da escola, todas as garotas e garotos da escola se jogam dele...