Pov. Patrick
No domingo eu tinha passado o dia todo pensando no meu "encontro" com o Henry no sábado no cinema, ele estava muito fofo com medo do filme.
Segunda-feira chegou, fiz minha higiene rapidamente, comi qualquer coisa e quando cheguei no colégio, fiquei procurando o Henry com os olhos, caçando ele com os olhos.
- Então conseguiu pegar o nerd no sábado? - o Andrew perguntou quando me aproximei do pessoal, todos eles estavam comigo no sábado e viram eu indo com ele para dentro da sala do cinema.
- Não, só vimos o filme mesmo - falei não ligando muito realmente.
- Tudo bem, pelo menos agora vocês estão mais próximos, tenho certeza que você vai conseguir antes do Alexandre - eles tentaram me apoiar e sorri levemente concordando com eles.
O sinal tocou e fomos para a sala de aula, infelizmente a primeira pessoa que eu vi quando entrei foi o Alexandre.
Dei um sorriso de lado para ele, como quem se acha superior, enquanto passava e ele me mandou o mesmo sorriso.
Fui me sentar na minha mesa com os meus amigos que estudavam na mesma sala que eu, do outro lado onde o Alexandre ficava com os amigos dele.
Ficava mais ou menos prestando atenção no que o professor falava, os meus verdadeiros pensamentos estavam no Henry, como o nosso encontro no sábado e como ele era mais fofo do que eu imaginava.
Só percebi que o sinal tinha tocado quando um amigo meu tocou no meu ombro, me fazendo acordar do meu transe.
- Vamos? - perguntou e concordei com a cabeça me levantando e seguindo com ele para fora até o pátio.
Me sentei com os meus amigos, mas não conseguia prestar muita atenção na conversa até que vi o Henry passando, me levantei sem dar explicações e fui atrás dele.
- Oi! - falei chegando do lado dele de repente, percebi que ele se assustou um pouco.
- Oi! - disse tanto um sorriso meio sem jeito e comecei a acompanhar ele para onde ele ia, que descobriu ser a biblioteca.
Quando olhei para ele, percebi que seu rosto estava vermelho e ele tentava disfarçar olhando para mim, mas eu percebi e algumas vezes nossos olhos até se encontravam.
Eu fiquei acompanhando ele quando ele escolhia um livro e pedi também para ele escolher um para mim.
Ele escolheu um para mim, que eu não entendi nada do que estava escrito, e olha que tinha visto só a sinopse.
- Você tem alguma coisa para fazer depois da escola? - perguntei sorrindo.
- Eu vou na livraria comprar alguns novos livros.
- Posso ir junto? - falei por impulso e sem pensar direito.
- Não posso impedir você ter ir a qualquer lugar.
- Ok, então no final da aula eu te pego - disse sorrindo e saindo antes dele poder dizer algo.
Voltei para a mesa onde meus amigos estavam e fiquei pensando o que estava acontecendo comigo, por que não conseguia tirar o Henry da cabeça, mesmo que fosse por causa da aposta.
Com prometido no fim das aulas, eu esperei o Henry no estacionamento que não demorou muito para aparecer.
- Então, onde fica a livraria que você vai? - perguntei quando ele entrou no meu carro.
O Henry começou a me dar instruções sobre o caminho e em menos de cinco minutos já estávamos na frente da livraria.
Ele impressionante como os olhos dele brilhavam quando via algum livro, me fazia querer comprar todos só para ele, mas no final ele acabou escolhendo só dois livros e eu tive que escolher um também, já que eu tinha falado que gostava de ler.
- Você quer ir na lanchonete, ali? - falei apontando, não queria me despedir dele ainda.
- Não precisa, muito obrigado por ter me trazido aqui - disse com as bochechas um pouco vermelhas.
- Bom, então pelo menos me deixe de levar para casa - insisti mais um pouco e ele acabou concordando.
No caminho para a casa dele, começamos a conversar um pouco, no começo foi só sobre livros, mais depois começamos a falar sobre outras coisas que ele estava e eu também.
- Obrigado por me trazer - disse desviando os olhos do meu, mas podia ver sua orelha vermelha.
- O prazer foi todo meu - falei sorrindo, mostrando todos os meus dentes.
Ele só concordou meio envergonhado e entrou em casa, eu saí indo para a minha casa muito feliz.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Amores (Romance Gay)
Fiksi RemajaPatrick Jones é o melhor jogador da escola, capitão do time de futebol americano é um dos meninos mais bonitos da escola, ele seria o mais popular se não fosse Alexander Miller, o badboy da escola, todas as garotas e garotos da escola se jogam dele...