Pov. Patrick
Hoje fazia duas semanas deste que tínhamos trazidos a Alice e o Nicolas para casa do hospital.
E a única coisa que eu posso dizer é sono, eu quase não estava conseguindo dormir com os dois chorando de noite, quando um acordava chorando, acordava o outro e os dois choravam juntos.
Mas o treinador, tinha me dado algumas semanas de descanso, o que era perfeito, por que não sabia se ia conseguir treinar ou jogar estando tão cansado.
Mais quem estava mais cansado era o Henry, que tinha que cuidar deles sozinhos quando eu e o Alexander saíamos para trabalhar e ainda de noite, mesmo comigo e Alexander acordando para ajudar.
Como hoje era fim de semana, eu e o Alexander estávamos em casa.
- Henry, você pode dormir mais um pouco hoje. Eu e o Alexander cuidamos das crianças - ele só concordou voltando a dormir.
Eu e o Alexander começamos a fazer as mamadeiras dele é assim que um deles começou a chorar, já peguei, troquei e dei a mamadeira, o outro também não demorou muito para acordar com fome.
Quando o Henry acordou, já era cinco horas da tarde.
- Por que não comemos um lancha hora? Assim também levamos as crianças para o parque - eu sugeriu e o Henry e o Alexander concordaram e nos arrumamos para sair.
Pegamos o carrinho duplo dos gêmeos e saímos de casa passando pelo parque e parando em um dos brancos para curtir a brisa fresca que batia.
- Eu vou pegar algo para a gente comer - o Alexander disse se levantando e anotando o que a gente queria lanchar.
Uns dez minutos depois ele voltou e comemos em um silêncio agradável vendido as crianças acordando de vez em quando e depois voltando a dormir.
Depois que acabamos de comer, ficamos mais um pouco no parque conversando e depois voltámos para casa.
No dia seguinte, foi a mesma rotina de sempre, acordando cedo e cuidando das crianças.
Os meses foram se passando em um piscar de olhos e a Alice e o Nicolas já estavam com sete meses e tentando falar suas primeiras palavras, assim como andar estava se tornando um desafiou a cada dia para eles.
- Vocês já pegaram todas as coisas? - o Henry pergunto quando estávamos perto de sair para a casa de campo do pai do Alexander.
- Não se preocupe, pegamos tudo - o Alexander disse colocando as últimas coisas no carro.
Concordamos e o eu tranquei a porta enquanto eles entravam no carro.
A viagem foi de quatro horas ouvindo músicas infantis e paradas por que a Alice ou o Nicolas estavam enjoados ou já tinham vomitado.
- Cadê meus netinhos? - a mãe do Henry disse vindo até o carro e pegando a Alice e depois minha mãe também veio pegando o Nicolas.
Também entrámos na casa e lá já estava o meu pai, o pai do Alex de e o irmão do Henry também.
Pov. Alexander
Quando entramos na casa, eu e o Patrick comprimentamos todos rapidamente e levamos as nossas coisas para o quarto que íamos ficar.
Depois descemos de novo para ficar com todo mundo.
Passamos três dias na casa de campo, aproveitando o ar fresco e as crianças também se divertiram com a terra, a pequena piscina que tinha para elas e os mimos que os avós davam.
No terceiro dia, bem de manhãzinha nós nos arrumamos e partimos voltando para casa depois de nós despedimos te todo mundo.
Antes mesmo de pegarmos a estrado, a Alice e o Nicolas já estavam dormindo no branco de trás e não demorou muito para o Henry fazer o mesmo também.
Quando chegamos em casa, já era de tarde, mais fizemos um lanche leve e assistimos um filme todo mundo junto.
- Papa - a Alice disse de repente surpreendendo nós três, pedindo colo para mim e acabou se fazendo um minuto de silêncio, afinal era a primeira palavra dela.
- Papa - o Nicolas também falou de repente, pedindo o colo para o Patrick.
- Papa - a Alice e o Nicolas falaram juntos se jogando no Henry, no final o que eles queriam era ajuda para ir para o colo dele.
- Meus bebês estão crescendo tão rápido - o Henry disse segurando e beijando os dois, deixando eles no colo, mas uns minutos depois os dois começaram a brigar.
Separamos eles e depois fizemos eles dormir, cada um no seu berço, mais no meio da noite, os dois vieram sonolentos para a nossa cama e se aconchegaram um no outro.
- Eu não sei dizer se eles se gostam ou não - o Henry disse rindo enquanto víamos os dois dormirem tranquilamente juntos.
Deixamos isto te lado e fomos dormir também.
No dia seguinte, as crianças acordaram primeiro e fizeram questão de acordar eu e o Henry, já que o Patrick acordava mais cedo do que eles para correr.
Eu foi fazer o café da manhã enquanto o Henry arrumava as crianças, já que ele sabia fazer eles ficarem quietos.
Depois que eles desceram, demorou mais uma pouco para o Patrick chegar e tomar o café da manhã.
Quando deu a hora de irmos trabalhar, a babá dos meninos chegou e como sempre, eu levei o Henry para o trabalho.
Ele tinha voltado a trabalhar quando os gêmeos tinham feito cinco meses e isto tinha sido bem difícil para os dois lados, quando estávamos no carro indo para o trabalho, ele chorou o caminho todo e mais um pouco até se acalmar e ir trabalhar, a babá também falou que a Alice e o Nicolas tinham chorado até dormir.
Quando saí do trabalho, fui pegar o Henry e fomos para casa, assim que chegamos a babá foi dispensada e começamos a fazer no jantar enquanto ouviamos as crianças brincando.
O Patrick chegou enquanto ainda estávamos fazendo o jantar e foi tomar um banho rápido para todo mundo jantar junto.
Depois que acabamos de jantar, fomos assistir um filme infantil até às crianças caírem no sono e depois fomos dormir também.
Este era a nossa rotina todos os dias, alguns podiam chamar de entediante, mas para mim, o Henry e o Patrick, era perfeito, realmente não podia ter pedido uma família mais perfeita, eu realmente amava eles, e já até tinha me conformado com o Patrick também.
Contínua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Amores (Romance Gay)
Teen FictionPatrick Jones é o melhor jogador da escola, capitão do time de futebol americano é um dos meninos mais bonitos da escola, ele seria o mais popular se não fosse Alexander Miller, o badboy da escola, todas as garotas e garotos da escola se jogam dele...