Pov. Henry
Acordei agradecendo que era final de semana e não precisa trabalhar e nem acordar às crianças para ir a escola.
Me levantei e acabei, mesmo não querendo, acordando o Alexander e o Patrick.
- Bom dia - os dois falaram acordando também.
- Bom dia - disse sorrindo para eles e me levantando para fazer minha higiene e depois fazer o café da manhã de todo mundo.
O Alexander e o Patrick se levantaram logo depois de mim e quando o café estava pronto, pedi para eles irem acordar às crianças.
Sorri quando vi os dois descendo as escadas, agora com nove anos, era engraçado pensar como estes novos anos se passaram rápidos, mas ao mesmo tempo devagar também.
Quando todos estavam juntos na mesa, começamos a comer o café da manhã enquanto cada um falava um pouco sobre algum assunto, principalmente as crianças.
Depois cada um se espalhou para fazer alguma coisa e eu fui pegar os materiais de limpeza para limpar a casa e enquanto fazia isto, olhei para o quintal de casa e vi o Patrick e o Nicolas jogando de futebol americano.
- Isto, deste jeito - o Patrick disse jogando a bola para o Nicolas.
Fiquei vendo mais um pouco e depois foi continuar a minha limpeza quando mais uma vez, uma cena me chamou atenção.
- Então pai, ele gosta dela, mas ela gosta do outro e o outro também gosta dela, mas eu não sei como quem ela devia ficar no final - a Alice disse tentando explicar um filme que estava passando na televisão.
- Entendi - o Alexander falou olhando sério para o filme, como se realmente quisesse entender o que a filha estivesse falando.
- Mais ele é mais bonito - depois que a Alice disse isto, ele ficou com uma cara emburrado falando que ela só podia namorar depois dos trinta.
Quando estava na metade da limpeza, o Alexander e o Patrick vieram me ajudar a acabar.
- Por que não comemos fora? Assim você tem um pouco de descanso - o Patrick sugeriu e concordamos comer fora.
Nos arrumamos e fomos para uma pizzaria perto de casa comer.
Como sempre comer fora com duas crianças era bem difícil, os dois eram bem enérgicos.
Quando acabamos de comer, fomos para casa e decidimos dormir todo mundo junto na sala.
No dia seguinte acordamos cedo pra irmos ao aquário, em um passeio em família.
Quando chegamos, eu comecei a ficar meio nostálgico me lembrando quando tinha vindo em um há onze anos atrás.
- O que foi? O que foi? - o Nicolas me perguntou quando percebeu que eu estava distraído.
- Eu só estava me lembrando quando o pai de vocês me pediram em casamento? - falei sorrindo feliz me lembrando daquele dia.
- E como foi? - a Alice perguntou animada.
- Eh! Foi... - o Patrick começou dizendo sem feito.
- Como foi mesmo? - o Alexander também.
- Eles me levaram primeiro em um aquário e depois fomos jantar em um hotel, então os dois me pediram juntos lá - falei omitindo alguns fatos que eles não precisavam saber.
- Isto é tão romântico - a Alice disse com os olhinhos brilhando.
- Eca, que nojo - o Nicolas falou com uma careta.
Eu, o Patrick e o Alexander rirmos e continuamos com o nosso passeio pelo aquário.
Quando ficou um pouco mais de tarde, e todo mundo já estava ficando com fome, fomos para uma parte do aquário onde a gente podia comer tranquilamente.
Enquanto via todos comendo juntos deste jeito, meu coração se enchia de alegria.
Vendo que cada dor que passei no parto deles tinha sido para ter eles aqui agora, e como tinha valido muito a pena e também como tudo isto tinha começado, com a aposta do Alexander e o Patrick.
Os dois ainda brigavam bastante e até tinham passado isto para os filhos, mais eles se entendiam muito bem também e até ficaram melhores amigos, mas mesmo assim nenhum dos dois sentia nada romanticamente um pelo outro.
- Papai vem brincar com a gente - o Nicolas e a Alice disseram juntos cada um pegando minha mão para me fazer levantar. Vi o Alexander e o Patrick já te pé me olhando também.
- Ok, lá vou eu - falei animado me levantando e indo atrás dele.
Fim!
Muito obrigada a todos que me acompanharam até aqui, os que estão deste os primeiros capítulos e aqueles que chegaram na metade. Obrigada pelos comentários e favoritos, fico muito feliz com todos eles.
Espero que tenham gostado de Entre Dois Amores tanto quando eu gostei de escrever está historia.
Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Amores (Romance Gay)
Teen FictionPatrick Jones é o melhor jogador da escola, capitão do time de futebol americano é um dos meninos mais bonitos da escola, ele seria o mais popular se não fosse Alexander Miller, o badboy da escola, todas as garotas e garotos da escola se jogam dele...