Capítulo 14

4.1K 384 55
                                    

Pov. Henry

Já tinha se passado quase 3 anos e meio que tínhamos entrado na faculdade e estávamos perto de completar 4 anos de namoro, e o Patrick e o Alexander falaram que tinham preparado uma surpresa para este dia é eles não eram os únicos.

Neste último ano, eu tinha começado a trabalhar no museu de história natural da cidade, o Alexander começou um estágio na empresa do pai dele, que ele ia herdar futuramente e o Patrick já estava sendo convidado para o futebol americano profissional.

- Então, está nervoso filho? - minha mãe disse entrando no meu quarto enquanto eu estava acabando de me arrumar.

- Um pouco, está é minha primeira vez, afinal - falei sentindo meu estômago tanto voltas.

- Não se preocupe, confiei um pouco neles também.

- Obrigado, mãe. Mas agora eu preciso ir, se não vou chegar atrasado - disse beijando ela na bochecha.

- Ok, boa sorte - ouvi ela dizendo enquanto saia.

Eu peguei um táxi até o aquário que íamos nos encontrar e depois íamos até o hotel do lado para jantar.

Quando eu cheguei na frente do aquário, o Alexander e o Patrick já estavam lá me esperando.

Depois que nos comprimentamos, entramos no aquário.

- Olha quantos peixinhos bonitos - falei vendo a variedade de peixes que eles tinham e mais para a tarde, fomos ver o show do golfinho.

Depois, passeamos mais um pouco pelas lojas que tinha ali perto até dar a hora da reserva no restaurante.

Quando deu a hora fomos para o restaurante é quando a sobremesa chegou, eu finalmente tive a coragem para dizer.

- Eu estou pronto! - falei não olhando para eles, minhas bochechas estavam queimando.

- Pronto, para o que? - o Patrick peguei todo confuso e fiquei mais vermelho por ter que explicar.

- Irmos até o final!

- Você tem certeza disto, Henry? - o Alexander perguntou finalmente entendendo o que eu queria dizer é o Patrick também parecia ter entendido.

- É! Você não precisa se sentir pressionado ou nada do tipo.

- Não se preocupem, eu pensei bastante sobre isto e é o que eu quero - falei agora olhando para os dois e eles concordaram sorrindo, então acabamos de comer e fomos até a recepção pedir um quarto e depois subimos.

Eu estava muito nervoso, afinal dos três eu era o único que era virgem e os outros dois tinham já muito mais experiência do que eu.

Quando chegamos ao quarto, que era bem simples, mais bonito, o Alexander surgeriu que nós tomássemos um banho primeiro.

Então ele foi primeiro, depois o Patrick e por último eu, o que foi bem difícil já que os dois saíam do banheiro só de toalha e com os cabelos ainda molhados caindo as gotas pelos seus corpos.

Quando eu saí do banho, o quarto estava escuro só sendo iluminado pela luz de fora e uma música suave e o Patrick e o Alexander se colocaram na minha frente, me levantando até a cama.

- Prometemos que vamos ser gentis... - o Patrick disse tirando o meu corpão e beijando as minhas costas.

- E não vamos fazer nada que você não queria - o Alexander falou me puxando para um beijo sensual.

Os dois começaram a me beijar e foram até o meu membro que já estava totalmente desperto e começaram a chupar ele enquanto o outro brincava com o meu caminho, em um momento eu senti o dedo de um dos dois começando a se forçar para dentro de mim e eu tentando relaxar com isto que acabou não sendo muito difícil já que eles estavam me dando cada vez mais prazer.

- Você está pronto Henry? - o Alexander perguntou se posicionando entre as minhas pernas.

- Estou - falei e ele começou a entrar dentro de mim e neste momento o Patrick começou a me beijar e brincar com os meus mamilos. 

- Eu quero ouvir os seus gemidos - o Alexander pediu e o Patrick concordou parando de me beijar, eu estava gemendo entre os nossos beijos.

Agora que ele não estava mais me beijando estava difícil não gemer alto.

Depois de algum tempo com o Alexander dentro de mim e o Patrick estimulando algumas áreas do meu corpo, eu decidi fazer a mesma coisa que eles fizeram por mim.

Peguei o membro do Patrick que ficou surpreso e comecei a chupar ele que não conseguia segurar os gemidos.

Depois de um tempo não consegui mais me segurar e acabei gozando primeiro, alguns minutos depois o Alexander também veio dentro de mim e o Patrick tirou bem na hora vindo bem na minha cara. 

Depois de alguns minutos recuperando o fôlego em silêncio, voltamos a nos beijar, mais deste vez quem colocou dentro de mim foi o Patrick, e eu também fiz a mesma coisa com o Alexander, chupando o membro dele.

Quando nós três viemos de novo nós jogamos na cama completamente exaustos.

- Eu já venho pensando nisto a algum tempo e eu conversei com o Patrick e ele concordou...

- Henry, você quer casa com a gente? - os dois falaram justos e não pôde impedir que as lágrimas começasse a cair.

- Sim! Sim! - falei abraçando os dois, este era um dos melhores dias da minha vida e eu sabia que com os eles eu teria muitos mais.

Continuam....

Entre Dois Amores (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora