Pov. Alexander
Eu não entendia porque tinha sentido tanto ciúmes do Henry quando vi ele com outro homem dentro do carro.
Depois da escola, foi beber com alguns amigos, isto sempre me ajudava a esquecer qualquer coisa, mas parecia que não hoje, e mais uma vez eu não conseguia ficar com ninguém, não importava para quem eu olhasse, sempre faltava algo.
- Cara, se você não pegar ninguém vão começar a pensar que você está apaixonado - meu melhor amigo Leo disse me zuando, mas isto caiu sobre uma bomba sobre mim.
Isto era realmente possível? Eu estava apaixonado pelo Henry.
Bati nele de leve falando para ele parar de brincadeira e continuamos bebendo, mas não peguei ninguém.
As palavras do Leo e minha auto descobre não me deixaram dormir a noite toda.
No dia seguinte, eu estava falando para mim mesmo que tudo não passava de alguém engano da minha mente, eu era o badboy da escola, pegava quantas eu quisesse por que eu me interessar por alguém, mas tudo isto foi embora quando eu vi o Henry na biblioteca e não consegui mais mentir para mim mesmo.
- Oi Alexander - o Henry disse quando entrei na biblioteca.
Eu não conseguia mais negar que estava apaixonado por ele, ajudei ele na biblioteca até o sinal da aula bater e pretendia ir junto com ele para casa, mas o Patrick acabou chegando na minha frente.
Graças a isto, eu acabei me lembrando de outra coisa, a aposta que tinha feito com o Patrick, eu precisava cancelar ela logo.
O dia seguinte era sábado, então só poderia falar com o Patrick na segunda-feira.
No sábado de tarde meus amigos me convidaram para sair, mesmo eu não estando muito afim, aceitei para não suspeitarem de nada.
Encontrei eles no meio da rua e ficamos conversando por lá mesmo até que enquanto estava distraído conversando, vi de relance o Patrick passando na minha frente e parando na minha frente quando me percebeu também.
- Preciso falar com você! - dissemos juntos depois de alguns segundos nos encarando.
- Depois eu me encontro com vocês - falei já começando a andar e o Patrick fez o mesmo me acompanhando.
Andamos por um tempo em silêncio até vermos uma cafeteria e decidirmos entrar.
- O que você queria falar? - perguntei primeiro quando percebi que nenhum de nós dois ia falar nada.
- Você também não queria falar?! - disse meio irônico.
- Patrick? Alexander? - ouvi uma voz familiar atrás de mim e eu e o Patrick viramos na mesma hora vendo o Henry parado bem na nossa frente.
- Henry? - eu e o Patrick falamos juntos novamente, e até podia ser notado um pouco de surpresa na nossa voz.
- Quem são? Seus amigos? - percebi atrás dele estava o mesmo cara que tinha levado ele para a escola outro dia.
Agora que prestava um pouco de atenção, eles se pareciam bastante, mais o Henry era muito mais bonito e fofo.
- Eles estudam na mesma escola que eu, ele é o Patrick e ele é o Alexander - o Henry disse apresentando a gente com as bochechas vermelhas - Este é meu irmão Sean.
- Prazer. Vamos pegar nossos pedidos?! - o irmão do Henry falou e ele concordou indo até o balcão.
- Talvez isto seja um tipo de sinal - o Patrick sussurrou, mas eu consegui ouvir mesmo com a cafeteira lotada - Eu quero cancelar a aposta sobre levar o Henry para a cama.
Fiquei surpreso, mas ao mesmo tempo contente e curioso para saber porque ele também queria cancelar a aposta, mas quando eu estava perto de responder que aceitava, uma voz alto e raivosa soou atrás da gente.
- Que aposta vocês estão falando que envolve o meu irmão? Eh? - o Henry estava olhando para mim e o Patrick de modo furioso.
- O que aconteceu, Sean? - o Henry se aproximando, provavelmente por perceber que tinha algo errado.
- Eu posso explicar - o Patrick falou primeiro do que eu, mas eu também me levantei.
- Estes caras estavam apostando para quem levava você para a cama primeiro - depois que ele acabou de falar, parecia que tudo tinha parado.
O Henry olhou por um tempo para mim e para o Patrick, como se tivesse absorvendo tudo que o irmão acabou de falar e saiu correndo da cafeteira.
Me preparei para ir atrás dele e parecia que o Patrick tinha a mesma ideia quando o irmão do Henry entrou na nossa frente, impedindo que a gente passasse.
- Nunca mais se aproximem do meu irmão!
Depois que vi ele saíndo, eu me mexi no automático saindo da cafeteira também. Eu nunca me odiei tanto por ter machucado alguém.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Amores (Romance Gay)
Ficção AdolescentePatrick Jones é o melhor jogador da escola, capitão do time de futebol americano é um dos meninos mais bonitos da escola, ele seria o mais popular se não fosse Alexander Miller, o badboy da escola, todas as garotas e garotos da escola se jogam dele...