Capítulo 17

3.3K 315 23
                                    

Pov. Henry

Eu estava muito nervoso, a doutora estava acabando de passar o gel na minha barriga e uma imagem começou a aparecer.

- Doutora, mais como vamos saber de quem é cada um? - o Alexander perguntou e eu também estava meio curioso para saber.

- Quem está na frente e tampando o outro é do Patrick e quem está atrás mais escondidinho é do Alexander - a doutora disse olhando alguns papéis - Então vamos ver...

Ficamos ansiosos esperando ela falar.

- O da frente é um menino.

- Menino. Um menininho - o Patrick disse emocionado me beijando.

- Agora o te trás é uma menina.

- Menina? Eu vou ter uma menina? - o Alexander falou e eu não sabia dizer se ele estava assustado ou emocionado.

A doutora vez algumas perguntas e fomos embora.

- Tudo bem com você Alexander? - perguntei, ele tinha ficado estranho deste a ultrassom.

- Sim, é só que.... Eu vou ter que criar uma menina, sabe o que os caras fazem com elas, eu sei, por que era um deste tipo e se algum cara tentar brincar com ela?

- Você não tem que se preocupar com isto, nós vamos estar aqui para ensinar ela a não se envolver com este tipo - falei pegando a mão dele.

- Você tem razão, não vou deixar ninguém se aproximar dela. 

- Conversamos sobre isto depois - já estava devendo que ele seria o tipo de pai super protetor com a menininha dele.

Eu deixei ele e foi contar para a minha família e amigos o sexo dos bebês.

Dois meses depois, quando já estava com sete meses completos, fizemos o chá de bebê, e também tinha pegado a licença a paternidade no trabalho.

Como eu não tinha muitos amigos, a maioria que veio era os amigos do Alexander e do Patrick, mas eram todos muito legais, então não me senti bem um pouco incomodado.

No chá de bebê acabei ganhando muitas roupinhas, fraldas e vários acessórios, o que me poupou bastante de que ir comprar.

- Henry, quanto vamos fazer o quarto  das crianças

- No próximo fim de semana, já vamos no shopping comprar os berços, o armário, mais algumas peças de roupas e o que faltar - falei e os dois concordaram, então no sábado seguinte, acordamos cedo para ir no shopping.

Primeiro fomos na loja de móveis, comprar os berços, compramos berços simples já que a decoração seria unissex, só as roupinhas e os cobertores seriam mais femininos ou masculinos.

Depois que escolhemos o berço e pedimos para entregar, fomos comprar mais peças de roupas, produtos para a higiene e saúde, também mais algumas peças para o enxoval já que tinha ganhado algumas no chá de bebê.

Também compramos o carrinho, bolsas e a cadeirinha para o carro.

Minhas pernas já estavam quase me matando, então antes de continuarmos a compras, paramos na praça de alimentação para comer alguma coisa.

Quando acabamos de comer, voltamos as compras e fomos embora, já era de tarde, e assim que chegamos em casa, cai na cama e dormi cansado.

No dia seguinte, os berços chegaram e o Alexander e o Patrick montaram juntos assim como também arrumaram todo o quarto, até mesmo a bolsa para levar para o hospital.

Os dias se passaram tranquilos, eu ficava em casa o dia inteiro, cuidando de casa, embora não tivesse muita coisa para fazer já que o Alexander e o Patrick faziam tudo antes de ir trabalhar ou de noite, para eu não precisar fazer nada, só descansar.

Nos finais de semana, a gente saía para eu me exercitar um pouco como a médica recomendou e foi assim que as semanas se passaram, e também com eles babando a cada vez que um bebê chutava a minha barriga, só não era bom para mim, já que os dois chutava forte.

Eu tinha acordado com algumas dores embaixo na barriga, mais decidi não falar nada para o Alexander e o Patrick.

Mais quando estava de tarde, as dores começaram a ficar mais fortes até que senti um líquido escorrendo pelas minhas calças.

- Não acredito que vocês decidiram nascer quando não tem ninguém em casa - falei retoricamente para mim mesmo e liguei para o Alexander já tinha mais chances de me atender.

Ele acabou não atendo na primeira vez, só na segunda vez que ele liguei que ele atendeu.

- Amor, agora estou meio...

- Estão nascendo - falei interruptendo ele e esperando ele falar alguma coisa.

- O que? Eu já estou indo, espera só um pouco  - concordei e desliguei o telefone esperando por ele, deste meio tempo eu peguei as duas bolsas que levaríamos para o hospital.

15 minutos depois o Alexander e apareceu todo afobado e me levou para o carro.

- Você ligou para o Patrick, eu tentei mais não conseguir - perguntei sentindo as contrações.

- Estou tentando também, mas já mandei uma mensagem para alguém então assim que ele ouvir, vai ir direto para o hospital - só concordei com ele e demorou uns vinte minutos para chegarmos ao hospital.

Deste tempo, o Alexander foi ligando para as nossas famílias falando que eu estava em trabalho de parto.

Quando chegamos no hospital, já me levaram para o quarto.

- Eu só vou dar a luz quando o Patrick estiver aqui também - falei teimosamente, mesmo que estivesse muito doloroso.

Mais graças a Deus, ele apareceu quinze minutos depois.

- Estou aqui! - ele sussurrou para mim e concordei.

Então finalmente a médica começou a fazer meu trabalho de parto e duas horas depois, o primeiro bebê nasceu.

- E um menino - a médico anúncio e o Patrick começou a chorar e eu também, dois minutos depois a médica falou outra vez - E uma menina.

Desta vez foi o Alexander que começou a chorar.

Minutos depois a enfermeira voltou trazendo meus dois bebês já lavados e vestidos.

- Eles são lindos - o Patrick disse assim que a enfermeira me deu os dois.

- E quase não se parecem comigo, estes traidores - falei olhando para a carinha dos dois e cada um tinha puxado o outro pai.

- Eu acho que ela se parece com você - o Alexander disse olhando para a nossa princesinha que ainda estava de olhinhos fechados e toda encolhida nos lençóis

- Obrigado, eu amo vocês - falei olhando para o Patrick e o Alexander e para os nossos filhos.

- Nós também te amamos - disseram juntos beijando a minha cabeça e também admirando nossos filhos, eu não podia ter família melhor que está. 

Continua....

Entre Dois Amores (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora