Capítulo 15

3.8K 344 19
                                    

Pov. Patrick

Eu, o Alexander e o Henry tínhamos decidido nos casar só depois que tivéssemos formado e um mês depois que tínhamos nos formado, a minha mãe e a do Henry já começaram a fazer os preparativos para o nosso casamento, assim também como a nossa casa depois que nos casassemos.

O Henry já tinha um emprego definitivo no museu, assim como o Alexander na empresa do pai dele é eu já estava jogando em um dos melhores times de futebol americano de Chicago, mais ainda como substituto como eu ainda era um novato.

Os treinos, o casamento e a mudança para a nova casa estavam me deixando bem cansando, estava bem difícil arranjar tempo para sair com o Henry, mas esperava que isto tudo logo terminasse.

Quando fomos anunciar para as nossas famílias que tínhamos decidido nos casar, preferimos juntar as três para contar, quem ficaram mais felizes foram definitivamente nossas mães, mas os outros, nossos pais e o irmão do Henry, também não foram contra, e estavam nos ajudando também a compras as coisas para a casa e pagar o casamento.

Os oito meses de planejamento foram horríveis, nunca podia imaginar que escolher doces fossem tão difícil, está era uma das pouquíssimas coisas que eu e o Patrick tínhamos concordado.

Mais finalmente depois de intermináveis horas era o grande dia, o Leo seria o meu padrinho de casamento junto de uma prima minha, que também era uma amiga de infância.

- Acorda, nada de chegar atrasado hoje -  ouvi duas vozes irritantes e quando abri os olhos vi o Leo e minha prima.

Concordei com eles e fui tomar um banho, tomar café da manhã e fazer as últimas coisas que faltava antes de ir me arrumar já que a cerimônia ia ser de tarde, as 15h.

Eu e o Alexander chegamos uma hora e meia antes, para comprimentar os convidados.

- Já está quase na hora - a cerimonialista que tínhamos contrato disse nos levando para os nossos lugares - Cada um se posiciona de um lado.

Depois que fizemos como ela disse, esperamos mais um dez minutos até a música começar a tocar e o Henry entrar com o pai dele.

Para mim, tudo tinha parado daquele momento, eu só conseguia enxergar o Henry vindo na minha direção.

Ela está completamente lindo com o termo branco, o cabelo penteado para trás e as bochechas rosadas que era uma das características mais fofas dele.

Assim que ele chegou em mim e no Alexander, a música parou.

- Cuidem dele! - o pai do Henry falou quando nos entregou ele.

- Pode deixar, senhor! - eu e o Alexander dissemos juntos com confiança.

Cada um pegou uma mão do Henry e nós colocamos na frente do juiz que estava fazendo a cerimônia.

Tinha sido bem complicado arranjar um jeito de o Henry se casar com duas pessoas, mais depois de muitas pesquisas e papéis assinados, conseguimos, então a partir daquele dia, o Henry estaria casado oficialmente com nós dois, não somente com um. 

- Eu estou aqui para celebrar a união desses três jovens. Alexander Miller, você aceita Henry Parker, como seu legítimo esposo para amar e respeitar, na saúde e na tristeza, até que a morte os separe?

- Sim! - o Alexander falou sério olhando diretamente para os olhos do Henry.

- Você Henry Parker, aceita Alexander Miller, como seu legítimo marido para amar e respeitar, na saúde e na tristeza, até que a morte os separe?

- Aceito! - o Henry fez a mesma coisa.

- Você Patrick Jones, aceita Henry Parker, como seu legítimo esposo para amar e respeitar, na saúde e na tristeza, até que a morte os separe? 

- Aceito! - o Henry se virou para mim e eu também falei olhando diretamente para ele.

- Você Henry Parker, aceita Patrick Jones, como seu legítimo marido para amar e respeitar, na saúde e na tristeza, até que a morte os separe?

- Aceito! - disse com tinha falado para o Alexander.

- As alianças por favor - pegamos a aliança com o primo do Henry, e ele colocou cada um nós nossos dedos e eu e o Alexander colocamos juntos o anel no dedo dele.

Todos bateram palmas e fomos para o salão do lado, onde seria a festa.

Quando chegamos, os primeiros que vieram nos parabenizar foram os padrinhos, depois nossos pais e por último os outros convidados.

A festa rolou até as duas da manhã quando tivemos que nos despedir para ir ao aeroporto pegar o avião para a Florida, onde seria a nossa lua de mel.

Nos despedimos de todo mundo e fomos para o aeroporto, chegando bem a tempo de pegar a avião.

Eu estava muito animado para ver todas as praias da Florida e seus outros pontos turísticos também, principalmente por que o Henry estava do meu lado.

- Eu amo vocês - o Henry falou assim que o avião decolou.

- Eu também amo você - eu e o Alexander falamos juntos, cada um pegando a mão do Henry enquanto o avião voava no céu.

Continua....

Entre Dois Amores (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora