Capítulo 07

5K 511 48
                                    

Pov. Patrick

Eu fui para a sala de aula em passos rápidos, não podia acreditar no que eu tinha feito em um puro momento de raiva, meus olhos tinham ficado completamente nublados.

E tinha feito uma confusão e passado vergonha na frente do Henry, mas isto acabou não sendo o mais importante, mais sim porque eu tinha me importado tanto com isto, afinal eu estava saindo com ele por causa da aposta, não era?

Eu nem sabia mais o que estava acontecendo comigo, não prestei atenção em nada nas aulas e até mesmo no intervalo, meus pensamentos estavam submersos em dúvidas.

O treinador me chamou atenção umas três vezes durante o treino e depois do treino o treinador me chamou, para chamar minha atenção para os treinos e falando como o jogo estava perto.

Só concordei com ele e fui para o chuveiro com os outros caras tomar um banho e ir embora.

- Quer ir comer alguma coisa com a gente? - o Andrew perguntou enquanto íamos para o estacionamento.

- Não, vou direto para casa - falei indo em direção ao meu carro, meio distraído ainda.

Como tinha tido, fui direto para casa e me joguei na cama, fechando os olhos por alguns segundos, mas a cena de hoje mais cedo me veio na cabeça e não consegui relaxar nada.

Por mais que pensasse, não conseguia entender por que tinha me importado tanto ter visto o Henry com um homem desconhecido para mim e parando um pouco para pensar, estava ficando irritado também pensando que o Alexander estava tanto em cima dele por causa da aposta.

Tudo isto estava enlouquecendo a minha cabeça.

Porque não conseguia tirar o Henry da cabeça? Porque achava as reações dele tão fofas?

No dia seguinte, fui para a escola normalmente e fiquei procurando o Henry com os olhos, nem estava tentando disfarçar como eu fazia antes.

Mas, infelizmente, no memento em que vi ele, o sinal tocou e tive que ir para a sala de aula.

Durante a aula, tentei prestar atenção na aula para não ficar pensando no meus próprios problemas, mas o Alexander está na mesma sala não ajudou muito.

Depois das aulas, eu tive que ir para o treino, então só consegui me encontrar com o Henry quando ele já estava indo embora.

- Oi, quer uma carona? - perguntei parando do lado dele enquanto ele saia do colégio.

- Obrigada, vou aceitar - disse sorrindo e entrou no carro.

Por algum motivo eu estava muito nervoso com ele do meu lado, quase não estava conseguindo me concentrar na estrada

Meu coração estava voltando muito rápido, até achava que o Henry podia ouvir batendo.

Coloquei uma música qualquer que estava passando no rádio, eu já ia tirando ela quando o Henry começou a falar.

- Eu adoro esta música - assim que ele falou, já afastei minha mão para não mudar o rádio.

Cinco minutos depois chegamos na frente da casa dele e antes dele sair, nossas mãos se encontram para pegar a mochila dele e senti uma corrente elétrica passar pelos meus dedos até meu corpo.

- Obrigado e tchau - disse com as bochechas rosadas e meu coração bateu, dei tchau para ele e parti com o carro.

Depois de alguns minutos, quando já estava distante da casa do Henry, eu finalmente consegui entender, eu estava apaixonado pelo Henry.

Senti meu rosto ficar vermelho com este pensamento e fui direto para casa.

- Eu estou apaixonado pelo Henry! - falei em voz alta para mim mesmo e abri um sorriso involuntário me lembrando do rosto dele, mas o meu sorriso morreu instantaneamente quando me lembrei da aposta - Merda!

Continua....

Entre Dois Amores (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora