Capítulo 16

3.4K 345 83
                                    

Pov. Alexander

Fazia mais de meio ano que eu, o Henry e o Patrick estávamos casados e tínhamos nos mudado para a nossa própria casa, depois da lua de mel.

Os primeiros três meses foi bem difícil, ter que fazer uma rotina que se encaixava entre os dois, quem iria cozinhar, fazer os afazeres de casa, nos acostumar com os hábitos de cada um, deste primeiros meses tivemos mais brigas do que os últimos 4 anos namorando.

Mais depois de um tempo, e ajuda, as coisas foram se arrumando naturalmente entre a gente, o Henry já estava até acostumado entre as minhas brigas com o Patrick, que agora já estava jogando oficialmente em um time oficial nos jogos.

O Patrick sempre acordava primeiro para poder correr pela vizinhança e depois era eu e o Henry, que acordavamos e nos revezávamos para fazer o café da manhã.

Hoje era o meu dia, então enquanto o Henry tomava banho, eu preparava o café.

- Bom dia! - o Patrick disse chegando todo suado como sempre e pegando algo para beber - Cadê o Henry?

- Ainda está no banho.

- Estranho - eu concordei com ele e fomos verificar, normalmente o Henry tomava banho rápido e já tinha a roupa do trabalho separada, então antes do Patrick chegar ela já estava na mesa do café da manhã. 

Nós dois fomos justos até o banheiro que ficava no segundo andar.

- Henry, você está bem? - eu perguntei batendo na porta do banheiro.

- Estou sim, já estou saindo - falou e podemos ouvir a privada tanto descarga.

Concordamos com ele e voltámos para a cozinha, uns cinco minutos depois o Henry deu e trocamos um selinho.

Depois o Patrick foi tomar banho e quando ele acabou, eu foi tomar também.

Como o meu trabalho era na mesma direção que o do Henry, eu sempre acabava levando ele e trazendo também.

Na volta, eu percebi que ele estava meio distante até pensei que ele estava passando mal, mais quando perguntei, ele falou que estava tudo bem.

Quando chegamos em casa, como eu ainda estava preocupado, decidimos pedir para entregar.

Comemos depois que o Patrick chegou e acabamos dormindo enquanto assistíamos um filme.

- Alexander, acorda - abri os olhos lentamente ainda meio confuso.

- O que foi? - perguntei mal humorado para o Patrick.

- O Henry - foi só ele dizer isto para eu acordar instantâneamente.

- O que aconteceu? - perguntei preocupado e me levantando, ele me levou até a porta do banheiro e podemos ouvir o Henry vomitando.

- Henry, você está bem? - o Patrick perguntou primeiro.

- Sim, teve ser algo que eu comi ontem - o Henry falou, mas a voz dele estava bem fraca. 

- E melhor você descansar hoje, eu ligo para o seu trabalho - eu e o Patrick falamos justos e levamos ele até a cama, e deixando o mais confortável possível.

- Obrigado, mais....

- Sem mais, hoje você vai ficar na cama descansando - o Patrick disse cobrindo o Henry enquanto eu ia pegar um café da manhã leve para ele. 

- Obrigado! - o Henry falou sorrindo para mim enquanto pegava alguma coisa da bandeja, eu e o Patrick ficamos com ele até a hora de cada um ir trabalhar.

Eu não consegui me concentrar em quase em nada no trabalho, me preocupando com o Henry e acabei saindo mais cedo do trabalho e eu não tinha sido o único.

Quando entramos em casa, sentimos o cheiro de comida e vimos o Henry cozinhando.

- Você tevia estar descansado no quarto - o Patrick e eu falamos.

- Não se preocupem, eu já estou bem melhor e provavelmente eu vou ter que me acostumar com isto por alguns meses.

- Como assim? - perguntei confuso e o Patrick estava no mesmo jeito.

- Hoje, eu fui na farmácia fazer o teste e deu positivo - disse mostrando aqueles destes de gravidez de farmácia.

Eu e o Patrick fomos juntos abraçar o Henry quando percebemos uma coisa.

- Mais de quem é?

- Vamos ter que fazer um teste de DNA, eu vi na internet e parece que dá para fazer ainda na barriga. Eu vou no hospital amanhã e converso com a minha médica sobre isto - concordamos, mas nem por isto deixamos de comemorar.

Infelizmente, eu e o Patrick não podemos acompanhar o Henry até o médico. 

Então só quando chegamos em casa que podemos saber o resultado.

- A médica falou que eu estou com dois meses e o teste só vai poder ser feito com 3 meses, mas o bebê está bem e saudável - o Henry e explicou e ficamos feliz pelo bebê estar saudável e triste por não saber ainda quem é o outro pai.

O mês seguinte se passou comigo e com o Patrick tratando o Henry como se ele fosse um boneco de porcelana, e sem falar em todos os mimos.

E finalmente tinha chegado o dia que faríamos o teste de DNA, ainda não tínhamos contado para ninguém, decidimos que só depois que soubéssemos contariamos para todo mundo.

Fomos no laboratório de manhã já que também íamos fazer a primeira utrassom e também o teste de DNA.

Eu não estava entendo muita coisa, parecia muitos borrões para mim, mais ainda sim era incrível. 

- Algum problema doutra? - o Henry perguntou e eu e o Patrick ficamos preocupados enquanto víamos a utrassom também.

- Não, nenhum. Agora vamos fazer o teste - fomos para uma sala diferente e a enfermeira pegou nosso sangue e tivemos que esperar duas semanas para saber o resultado.

Então no sábado, convidados nossos pais para dar a notícia de noite e saberíamos de manhã.

Fomos todos juntos de carro até a clínica.

- Eu vou ver os resultados primeiro - o Henry disse pegando o envelope e vendo os resultados - Parabéns papais!

- Como?

- Eu estou esperando gêmeos e cada um e o pai de um deles - o Henry explicou.

- Isto que dizer, que nós dois vamos ser pais?

- Sim - assim que ele confirmou e eu o Patrick fomos abraçar ele forte, pedindo obrigado e de noite contamos para nossa família que ficaram bem surpresos, mas adoraram a ideia de serem avós.

- Agora a única coisa que falta e saber o sexo? - o irmão do Henry falou e todo começou começou a falar sobre isto, animado, principalmente o Henry, embora que eu também estava um pouquinho animado para saber se eu teria um menino ou uma menina.

Continua....

Entre Dois Amores (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora