Pov. Henry
Depois do jogo do Alexander, o pessoal do colégio acabou percebendo que eu estava namorando tanto o Alexander quanto o Patrick e graças a isto estava chamando muito atenção de um jeito bem horrível, ficava ouvindo várias pessoas falando sobre mim pelas costas, mas tentava ignorar ao máximo, por que sabia que não era verdade.
- Você está bem? - o Marvin perguntou.
- Sim!
- Não ligue para eles e você pode me falar qualquer coisa - agradeci por ter um amigo que nem ele e voltámos para a sala de aula.
Depois das aulas como sempre eu fui para a biblioteca, agora eu tinha o Alexander me ajudando e algumas vezes quando dava o Patrick vinha também.
- Vocês querem ir a praia com a minha família? - perguntei depois das aulas.
- Claro - o Patrick disse.
- Por mim tudo bem - o Alexander falou e eu concordei com os dois tanto mais detalhes sobre a viagem.
Então dois dias depois, no sábado, eles vieram bem cedo para a minha casa.
- Bom dia - cumprimentei assim que vi os dois parados na frente da minha casa.
- Filho! - me virei quando a minha mãe me chamou, mas assim que ela viu o Alexander e o Patrick se aproximou.
- Mãe, este é o Alexander e este é o Patrick - falei apresentando cada um.
- Muito prazer em conhecê-los. Então filho, qual é o seu namorado?
- Os dois - disse baixinho e timidamente.
- O que? Ahh! Entendi, eu vou ajudar seu pai com as últimas coisas - minha mãe falou atropelando as próprias palavras.
- Você está bem? - o Alexander e o Patrick perguntaram se aproximando de mim.
- Sim, vamos entrando no carro - eu disse andando até o carro do meu pai que ia levar a gente até a praia.
Eu acabei ficando no meio do Patrick e do Alexander que no meio do caminho seguraram minha mão.
Durante o caminho todo, se teve um silêncio bem desconfortável, só com a música do rádio para preencher.
Depois de duas horas, finalmente chegamos na praia.
- Eu ajudo o senhor - o Patrick e o Alexander disseram juntos e foram ajudar o meu pai a pegar as coisas do carro, graças a isto eu e minha mãe não tivemos que ajudar em nada.
- Muito obrigado rapazes - meus pais agradecerem e começamos a montar os guardas sois e as cadeiras.
- Mãe...? - falei quando ficamos um pouco mais afastados dos outros e eles não poderiam nos ouvir.
- Foi uma grande surpresa - minha mãe disse me interruptendo antes deu falar qualquer coisa - Mais eles parecem verdadeiramente se importa com você e você também parece gostar muito deles.
- Sim! - falei feliz e voltando para onde estava o Patrick, o Alexander e o meu pai que pareciam estar se entendendo aos poucos.
- Vou pegar uma bebida, você quer alguma coisa? - o Alexander disse.
- Eu queria uma raspadinha - falei envergonhado já que a barraca de raspadinha estava meio longe.
O Alexander estava demorando e quando olhei procurando por ele, vi ele cercado por umas duas garotas e um garoto.
Eu sabia que ele tinha que ele já tinha ficado com várias garotas e garotos, mas tentava não pensar muito nisto, senti meu coração se apertando só de pensar que algum dia ele ou o Patrick podem se cansar disto ou te mim e decidirem terminar comigo.
- O que foi? - o Patrick perguntou chegando perto de mim e vendo para onde eu estava olhando - Aquele idiota.
- Não! Tudo bem - falei segurando o pulso dele quando percebi que ele ia até o Alexander.
Ele me abraçou por trás e ficamos assim até o Alexander chegar.
- Aqui sua raspadinha - disse me entregando e notando o clima - O que aconteceu?
- Quem eram aquelas garotas? - o Patrick perguntou quando eu peguei a raspadinha.
- Não me diga que você está com ciúmes de mim - o Alexander falou com cara de nojo e irônico.
- Nem morto, seu idiota, mas o Henry está - o Patrick falou com raiva.
- E verdade que você estava com ciúmes de mim? - o Alexander me perguntou se sentando na minha frente.
- Sim! - falei baixinho e com vergonha.
- Obrigado - disse me abraçando - No começo elas vieram perguntar se eu estava sozinho, mas depois que disse que tinha namorado elas ficaram me perguntando de você.
- Sério? - perguntei com os olhos brilhando.
- Sério!
- Sério mesmo?
- Sim, falei que não ia adiantar nada elas dar em cima de mim, por que meu coração e corpo já pertenciam à alguém - disse no meu ouvindo me causando um calafrio gostoso.
- Por que está tentando fazer ele só seu?! - o Patrick falou de repente.
- Por que você tinha que acabar com o clima - o Alexander disse com raiva e eu quase concordei com ele, afinal eu realmente gostava dos dois e nunca poderia escolher um ou outro, só estaria perfeito só o outro estivesse também.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Amores (Romance Gay)
Roman pour AdolescentsPatrick Jones é o melhor jogador da escola, capitão do time de futebol americano é um dos meninos mais bonitos da escola, ele seria o mais popular se não fosse Alexander Miller, o badboy da escola, todas as garotas e garotos da escola se jogam dele...