Pov. Henry
Saí correndo da cafeteira até o carro do meu irmão e minutos depois ele entrou no carro tanto partida.
Agradeci por ele não ter falado é só no meio do caminho que percebi que lágrimas grossas estavam caindo pelo meu rosto.
Quando chegamos em casa, corri para o meu quarto sem falar com ninguém.
Alguns minutos depois, minha mãe veio me ver, mas não quis falar com ele, nem com o meu irmão e meu pai que vieram logo depois.
Passei o sábado e domingo todo no meu quarto chorando e só fui comer de noite, quando a minha barriga falou mais alto.
Eu não sabia se o Sean tinha falado para os nossos pais ou não do que tinha acontecido, mas eles me deixaram faltar no colégio na segunda-feira.
Depois de um tempo, quando finalmente parei de chorar, eu comecei a pensar por que a aposta deles tinha me afetado tanto.
Eu fiquei pensando nisto até me dar dor de cabeça e ir dormir.
Na segunda-feira meus pais tiveram que ir trabalhar e de tarde meu irmão também saiu, assim eu fiquei sozinho em casa, mas ainda não estava com vontade de sair da cama.
Eu estava todo coberto com o lençol, mais não estava mais chorando, mas minha cabeça estava a mil ainda pensando no que porque tinha machucado tanto descobrir sobre a aposta dos dois, quando de repente pensei ter ouvido a voz deles do lado de fora da minha casa.
- Eu só posso estar delirando - falei comigo mesmo quando tentei prestar mais atenção e não ouvi nada.
- Já mandei você cair fora daqui - agora a voz estava muito mais perto, e está voz era a do Alexander.
- Você que tem que sair daqui - agora quem tinha falado era o Patrick.
Eu estava com medo, mais mesmo assim me levantei e abri um pouco a cortina do meu quarto para confirmar se era eles mesmo que estavam ali.
E quase não consegui conter o meu espanto quando vi os dois brigando na frente da porta da minha casa.
Eu já estava pensando em fechar a cortina e fingir que eu não estava aqui, mas os dois olharam para cima, como se soubessem que eu estava olhando e me viram.
- Henry, por favor me deixa explicar - o Patrick disse primeiro, gritando para eu ouvir.
- Eu preciso falar com você, por favor - o Alexander falou, gritando, também.
Depois que os dois falaram quase ao mesmo tempo, eles começaram a discutir e já estava começando a chamar a atenção dos vizinhos e das pessoas que passavam na rua, então corri até a porta abrindo para eles entrarem.
Assim que abri a porta, os dois me olharam abrindo um sorriso mostrando todos os dentes e senti minhas bochechas esquentarem.
Os dois me acompanharam até o meu quarto em silêncio.
- O que vocês querem? - perguntei com raiva, embora não era este sentimento que eu estivesse sentido mesmo.
- Primeiro, sinto muito sobre a aposta - o Patrick disse sério me olhando nos olhos.
- Não consideramos os seus sentimentos - o Alexander completou também sério e olhando diretamente para mim.
- Mas... - os dois falaram juntos.
- Eu realmente...
- Gosto de você...
- O que? - falei confuso e com o meu coração batendo a mil, sem eu conseguir controlar, os dois disseram a mesma coisa justos por isto deu para entender bem.
- Do que você está falando? - falaram um para o outro e quase parecia que iam brigar, mas eu estava bem longe nos meus pensamentos, finalmente me tanto quanta porque tinha me machucado tanto saber da aposta entre eles.
Eu também estava apaixonado, mas pelos dois.
- Henry, eu realmente sinto muito, se você puder me perdoar, eu vou fazer de tudo, então você gostaria de namorar comigo? - o Patrick disse pegando a minha mão, me olhando e podia ver que ele não estava mentindo.
- Henry, eu não sou do tipo que namora, mais eu realmente estou apaixonado por você, se você poder me perdoar, namore comigo? - o Alexander também falou pegando na minha mão.
Eu fiquei olhando de um para o outro sem saber o que dizer, será que poderia dizer que não podia escolher nenhum dos dois.
- Eu perdoou vocês... - comecei dizendo e os dois abriram um sorriso - Mas, eu não posso escolher um de vocês dois... - os dois fecharam os sorrisos - Por que eu gosto dos dois.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Amores (Romance Gay)
Teen FictionPatrick Jones é o melhor jogador da escola, capitão do time de futebol americano é um dos meninos mais bonitos da escola, ele seria o mais popular se não fosse Alexander Miller, o badboy da escola, todas as garotas e garotos da escola se jogam dele...