Pov. Patrick
Hoje eu estava na final do campeonato de futebol americano e já vários olheiros pelo estádio, era uma ótima oportunidade para mim entrar em uma universidade com um bom time de futebol e virar profissional no futuro.
Como o jogo era em outra cidade, o pessoal do colégio e o Henry não puderam vim, mais poderiam ver pela televisão.
Depois de algumas horas de jogo finalmente a partida acabou e a gente venceu, teve a premiação e depois voltámos para o hotel, mas mesmo assim continuamos comemorando e claro que dei uma fugidinha para telefonar para o Henry e os meus pais.
No dia seguinte voltámos para a nossa cidade com o troféu.
- Parabéns - o Henry disse me abraçando, até mesmo o Alexander me deu parabéns.
Uma semana depois eu recebi uma proposta para estudar em três faculdade com bolsa de futebol americano, então eu analisei as três universidade com o Henry e o Alexander já que queríamos os três ir para a mesma universidade.
Assim que escolhemos já começamos a fazer todos os preparativos para podermos estudar nela e era na cidade mesmo.
Três semanas depois os preparativos para a formatura já estavam começando a ser feitos e todos já estavam bem animados.
Então um mês depois, finalmente era o dia da formatura.
Eu e o Alexander combinamos de levar o Henry, o nosso relacionamento ainda estava bem ruim, mas graças ao Henry não estávamos mais indo para a diretoria, já que estávamos apresentando a conviver um com o outro.
Eu acabei chegando primeiro e fiquei conversando com os pais do Henry até o Alexander chegar e tirarmos uma foto nós três.
Depois foi todo mundo no mesmo carro até o local que seria a formatura e depois o baile.
- Os seus pais vão estar lá né? - o Henry perguntou meio nervoso.
- Sim, meu pai vai ver a cerimônia, mas não sei do resto - o Alexander disse, como se não se importasse muito.
- Os meus também vão estar lá - falei.
- Vai ser a primeira vez que eu vou encontrar eles - o Henry disse ficando mais nervoso.
- É verdade - os dois disseram.
- Mais não se preocupe, eu já falei com os meus pais sobre você - falei segurando a sua mão.
- Eu também já falei com o meu pai - o Alexander disse pegando a outra mão dele.
Chegamos no colégio, onde ia ser a formatura e o baile.
Entrámos juntos e fomos nos posicionar nos nossos lugares para a formatura.
Alguns minutos depois a cerimônia começou a demorou pelo menos uma hora até acabar.
- Pai, este é meu namorado, Henry - o Alexander falou e eu fiquei meio longe deles.
- Muito prazer senhor Miller - o Henry disse e eu o comprimentei o pai do Alexander também.
- Prazer, eu tenho que ir agora. Bom baile para vocês - o senhor Miller falou e agradecemos vendo ele indo embora.
Depois fomos comprimentar os meus pais.
- Muito prazer senhor Jones e senhora Ross - o Henry comprimentou eles do mesmo jeito que o pai do Alexander, com uma voz baixa e tímido, e as bochechas rosadas.
- E um prazer conhecê-lo também querido - minha mãe disse sorrindo para ele e eles começaram a conversar e meu pai também vez uma ou duas perguntas para ele.
Depois eles também foram embora e fomos para o nosso último baile no colégio.
Quando chegamos no baile, tiramos uma foto em grupo e depois uma só com nós três.
Acabamento juntando as nossas mesas, os meus amigos e do Alexander, o amigo do Henry também, ficamos na mesma mesa.
Eu e o Alexander ficávamos trocando um com o outro durante o baile, para cada um poder dançar uma música com o Henry.
Quando o baile finalmente acabou, eu e o Alexander levamos o Henry para casa.
- Este foi o melhor baile da minha vida. Obrigado! - o Henry disse sorrindo para mim e para o Alexander e não pôde deixar de fixar feliz só com isto.
- Eu também me diverti muito - falei sorrindo também.
- Eu também - o Alexander disse e trocamos um beijo de despedida com o Henry antes de cada um ir para a sua própria casa.
Quem poderia imaginar que por causa de uma aposta idiota eu iria conhecer o homem da minha vida, mas eu também não me arrependo de nada que me levou até ele, e espero continuar vivendo deste jeito com ele, mesmo que tenha que conviver com o Alexander também.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Amores (Romance Gay)
Roman pour AdolescentsPatrick Jones é o melhor jogador da escola, capitão do time de futebol americano é um dos meninos mais bonitos da escola, ele seria o mais popular se não fosse Alexander Miller, o badboy da escola, todas as garotas e garotos da escola se jogam dele...