2 | Ressaca

310 18 6
                                    

Benjamin Collins

Acordei e fui tomar um banho . Deixei os pingos de águas escorrer pelo meu corpo nu . Queria relaxar . Esfriar a cabeça . E esquecer tudo . Era o que eu queria .

Flashback on

Noite passada

Ela cochichava com suas amigas . E poucos segundos depois me encarava . Eu já está irritado com aquele bando de adolescentes me encarando e cochichando .

- Parece que gostaram de você ben - Augustos disse ao meu lado - Aqui você não vai encontrar uma Mulher .

- Percebi , Mas , não quero me divertir hoje - Levei o copo de uísque na boca - Quero ficar quieto .

Ele riu e balançou a cabeça negativamente .

- Tudo bem senhor santo - Riu - So me faça um favor não fique com essa cara de quem quer morrer .

- E se for o que eu realmente quero ? - Falei rindo - Vai dizer alguma coisa Gus ?

- Nada a declarar princesa - Disse e saiu pela multidão .

Fiquei bebendo por um tempo meu uísque e já estava fazendo efeito . Meus olhos estavam pesados . A música tocava e eu apenas balançava a cabeça no ritmo . Parecia lap dance .

- Ben vamos embora - Augustos apareceu .

_ Você está com cara de que viu fantasma Gus - Dei risada sozinho - Sente aí e beba comigo amigo - Levantei o copo de uísque

- Cara e sério vamos embora ! - Tirou meu copo da minha mão -Vamos agora

- Posso saber o porque de estar tirando meu copo da minha mão ? - Falei com a voz grogue

Eu realmente não sabia o que eu estava falando . Eu não estava pensado antes de abrir a boca apenas falava o que eu queria .

- Ben - Suspirou pesado - E melhor nos dois  vazarmos sujou tanto pra mim quanto pra você seu bêbado !

Não tive tempo de lhe responder ou perguntar o porque aliás uma voz reconhecida me grita .

- Benjamin , Seu cretino -

- Olha aqui Tayná ele tá bêbado fala com ele depois - Augustos ficou na minha frente

- Porque não sai da minha frente e vai tratar seus assuntos com Agatha ? Não é homem o suficiente pra assumir que a usou ! - Esbravejou

Empurrei augustos do meu campo de visão eu queria olhar muito bem na sua cara de vadia .

- Tayná - Falei em um tom alto e depois Gargalhei - Sua horrível bruxinha , Veio pegar macho , A esquina não está rendendo ? - Falei a encarando

Augustos segurou seu riso e ficou com os pés a minha frente .

- Olha aqui seu cretino ! Ninguém lhe dá direito de sair por aí pegando todo mundo e depois a jogarem fora ! - Berrou

E ficou se debatendo nos braços do pobre augustos que teve que segurar a bruxa mal humorada .

- Você disse que eu era a única ! A única - Berrou

Sob meu comando Onde histórias criam vida. Descubra agora