12 | Sutiã

159 10 1
                                    

Benjamin Collins

A Harper estava em uma completa paz
finalmente . depois de alguns dias cheio de compromissos e reuniões eu estava sossegado. Com Marina tudo ficou mais fácil  ela é uma grande ajuda para mim .

- Senhor Collins - A porta foi aberta- Seus doces .

Marina mostra com as mãos a sacola farta de deliciosos doces da padaria mais próxima da empresa. Como adoro essa padaria e a melhor .

_ Pode colocar em cima da mesa_ Falei

Continuei a observar a vista do lado do fora e escutei o pequeno barulho dos seus saltos e depois pararam .

_ Precisa de mim em mais alguma coisa ? _ Pergunta

_ Não,pode se retirar _ Falei sem a encarar

A porta foi aberta e fechada novamente . Fiquei a pensar mais sobre Marina . Uma mulher bela e inteligente porque diabos não namora ? . Deve ser sua grosseria e suas repostas pior que um coice de cavalo . Ri sozinho e fui em direção até meus doces .

(...)

_ E então quando você termina me mande tudo por e-mail _ Digo

_ Irei mandar hoje à noite _ Marcou na agenda preta

Marina estava com as duas pernas dobradas que deixava suas coxas mais grossas . Naquele momento eu queria ter ela realmente seria uma coisa de louco .

Seus cabelos caindo sobre seus ombros não totalmente cobertos e seus lábios, Avermelhados natural e sua roupa de executiva que a deixava mais sexy que antes .

_ Posso ver mais sobre as notícias do senhor Emílio o que acha ? _ Pergunta sem me encarar.

Fico em silêncio meio parado apenas apreciando a sua beleza extrema .

_ Senhor Benjamin ?_ Me encara

_ Desculpe pode repetir ? _ Me ajeitei

_ Posso saber mais de Emilio , Tudo bem ? _ Diz

_ Só não fique acordada até a madrugada , Não quero que durma na mesa no dia seguinte _ Digo sério

_ Ah , Claro _ Riu fraco

Olhei meu relógio e já estava ficando tarde .

_ Já pode ir embora,já está tarde da noite _ Me levantei

Desliguei meu notebook e peguei alguns papéis em cima da mesa e os guardei .

_ Tá certo _ Se levantou _ Boa noite senhor Collins .

Foi até a porta e saiu .

_ Boa noite .

(...)

Acabo de tomar banho e fico com a toalha em volta da minha cintura . Coloco uma roupa confortável e desço as escadas em direção a cozinha .

Batem na porta . Droga quem bate na porta dos outras a essas horas da noite .

_ Quem é!?_ Pergunto perto da porta

_ Sua vizinha _ Fala _ Melissa .

Puta merda .

Melissa e minha vizinha a poucos meses e já notei que ela é o típico de vizinha que pede açúcar mesmo tendo só para ver seus vizinhos .Resumindo e uma pervertida sem vergonha alguma .

_ Acabou o seu açúcar Melissa ? _ Pergunto irônico

_ Não .

Então deveria ser algum importante . Destranco a porta e encaro .

_ E então  , O que aconteceu ? _ Pergunto encostado na porta

Ela me olha de cima a baixo e volta seu olhar para os meus olhos .

_ Tem algum bicho no meu guarda-roupa _ diz

_ E mesmo ? _ Ergui as sobrancelhas e cruzo os braços _ deixa eu pensar quer que eu o tire de lá , a exatamente nove horas da noite ? _ Pergunto irônico

_ Sim , por favor Benjamin _ Faz carinha de inocente e ao mesmo tempo cara de quem não vai me deixar em paz _ Somos vizinhos .

Fecho a porta atras de mim ficando a um passo à sua frente que se assusta quando cheguei em uma distância meio perto do que a que estava antes .

_ Vamos acabar com isso logo _ Rodo os olhos

_ Certo _ Sorriu

Ela abre a porta de sua casa e me guia até seu quarto . Que está com a cama arrumada e velas do lado da janela .

Acho que Devo me assustar .

_ Está bem ali Benjamin _ Aponta

Abro o guarda-roupa e dou de cara com vários pijamas de rendas curtos e abaixo a cabeça e seus sutiãs estão ali . Sabia que isso é mais uma de suas armadilhas .

_ Não tem nada aqui _ Fecho as portas

Melissa já estava sentada na cama com os cabelos enrolados para o lado e com as mãos na coxa me olhando .

_ Eu jurava que tinha algum ali _ disse

_ Pois bem não tem nada ali, Passar bem  _ Abri a porta

_ Benjamin , Espera _ Corre até mim

_ Melisa eu estou exausto não estou para suas brincadeiras _ Falo sério

_ Eu tiro esse seu cansaço Benjamin _ Coloca as mãos em meu ombro

_ Melisa para _ Seguro suas mãos forte_Eu não quero nada com você coloca isso na sua cabecinha!

_ Eu sei que esta se fazendo de difícil meu querido vizinho _ Se aproxima _ E sei que gostou dos meus sutiãs ...

_ Por céus Melissa vá dormir .

_ Isso não acabou por aqui Benjamin Acredite !

Tranco a porta e vou até meu quarto . Mellisa e uma louca e pervertida.

Sob meu comando Onde histórias criam vida. Descubra agora