16 | Não Acabou

131 7 0
                                    

Benjamin Collins

Cristian deu um passo para trás e encarou Marina novamente.

- Falarei com você depois - Apontou para Marina que apenas afirmou com a cabeça - Tchau .

Saiu andando firme e duro,Apertou o botão do elevador e ficou me encarando com a cara fechada até o elevador se fechar .

- Entra, Quero falar com você - Mandei

Abri a porta e não ouvi o saltos de Marina então,Me virei e Marina ficou parada parecia pensar.

- Você vem Marina ? - Pergunto impaciente

Ela sai do seus pensamentos e vem até minha sala. Ela fecha a porta e fica parada .

- O que , Quer falar ? - Pergunta

- Ligue para Patrick e diga que quero falar com ele - Falo e pego revistas em cima da minha mesa - Depois pegue essas revistas e separe em pastas - Aponto - as do ano passado com as do ano retrasado e as desse ano com as mais antigas revistas que puder encontrar .

Ela se aproxima da minha mesa para poder pegar as revistas e eu paro suas mãos .

- E depois peça para Rubens subir aqui em cima imediatamente- Digo duro

- Vou falar.

- Ótimo - Falo e tiro minha mão de cima das Dela .

Eu sempre fui duro e direto e agora e o que eu estou tentando fazer com Marina. Antes eu já fazia isso naturalmente e não me importava .

Mas depois desses dois dias com Marina sendo somente minha eu senti alguma coisa nela que nunca senti em outra mulher .

Marina só estava me dando mais,alertas de que ela não é e definitivamente nunca vai ser igual às outras ou qualquer uma. Ela vai sempre ser a especial a diferente Entre todas .

" Em um mundo preto e Branco você era cinza "

Essa era a frase mas perfeita para se descrever como eu via Marina ela se destacava ela é diferente e sempre vai ser.

E ver ela com outra pessoa a tendo na cama ou sentir seus lábios me dá um nervoso enorme que e impossível controlar mesmo eu não querendo acabo ficando .

Mais Marina já deixou bem claro que eu não a mando que eu não sou nada Dela e que "Nós" Entre mim e ela nunca vai existir só por causa de duas noites juntos .

E o único problema é o maior problema de tudo isso é minha obsessão por ela .

"mas só foi duas noites "

Não foi só duas noites parecia que ela foi feita para mim e eu fui feito para ela .

Parecia que seu corpo foi feito para mim e minha boca foi feita para ela dominar Parecia que seu cheiro doce e rude ao mesmo tempo era apenas para mim sentir E por fim parecia que meus cabelos era para somente ela os puxar e bagunçar .

(...)

- Augustos você ainda não entendeu o tamanho do problema ? - Pergunto

- Eu entendi o seu problema e o Dela, E acho que ela está certa - Diz

- E quanto a mim ?,Fico aqui apenas observando outros caras a comendo com os olhos - Digo ja ficando puto por imaginar cenas Dela com outros homens - Ela não vai ficar com nenhum outro homem.

- Meu deus Benjamin ! Que possessivo você se tornou - Diz - Isso e doentio sabia disso ? Vocês só ficaram duas noites não um ano - Fala inconformado

- Mas essas duas noites foi o suficiente para mim querer ela ainda mais - Digo

- E você sabe se ela te quer nessa mesma intensidade? - Ergueu a sobrancelha

Fiquei a pensar . Será que Marina estaria me usando . Apenas para diversão normalmente quem faz esse papel sou eu com uma outra qualquer mulher .

- Ela Não seria capaz , Ou seria ? - O encaro

- Você não a conhece direito - Diz - Faça um teste .

- Um teste ? Que tipo de teste .

- Quando uma mulher senti algum pelo homem ficam com ciúmes isso é fato - Diz como se fosse óbvio - Faça ela ter ciúmes .

- Como Augustos ? Ela é mais fria que eu e a Elza de frozen juntos - Digo e ele da risada - Pare de rir e sério porra .

- Tá calma ! - Levanta as mãos - Suas modelos babam por você e ela não vai tirar fotos ? Paquera as modelos perto dela - Fala

- Isso vai dar uma merda enorme - Coloco a mão na cabeça

- Mas vai ajudar e quem sabe ela acabe virando a mocinha do filme congelante

Damos risada e fiquei decidido iria fazer isso para somente ver o que Marina sente realmente por mim .

Batem na porta .

- Entra - Digo Ainda Entre risos

- Senhor Collins ,Rubens pediu para que você vá ao andar de modelos - Marina entra

Augustos a encara de cima a baixo e eu o encaro .

- Benjamin tenho ir - Se levanta - Boa escolha .. No que estávamos falando o produto parece muito bom realmente - Se referia a Marina .

- Ah , Sim eu também acho ótimo - Entro em seu jogo - Então até mais ver Gus .

- Até ben - Acena

Marina continuava parada e eu imaginei ela de Elza mas não uma Elza comum. Imaginei ela a Elza mais sexy de qualquer princesa da Disney . Com uma roupa azul curta , A trança dos lados seu olhar devorador ...

- Você já vai ir ? - Pergunta

- Hum , Vou - Falo e passo por ela apressado .

(...)

Marina foi chamada para começar a sessão de fotos Dela . Meu plano de provocar ela estava em ação . Meus olhos estavam nas modelos .

E nunca cheguei a reparar mas elas são bonitas . E tem corpos sensacionais .

- Isso e preciso !? - Marina pergunta

- Sim - Digo Ainda fitando as modelos
....

Sob meu comando Onde histórias criam vida. Descubra agora