Marina Morgan
Me sento junto a noiva de Patrick em uma mesa que ficava perto de mesas com pessoas importantes a nível extremo . Então não me deixei levar na bebida que toda hora era servida para nós duas .
- Vocês formam eu casal bonito - Diz
Eu quase me engasgo com a pouca bebida que havia na minha taça e rapidamente me recomponho.
- Ah - Solto uma risada pelo nariz- Nós não somos um casal.
E nunca iremos ser .
- Eu jurava que vocês eram ... Parecem ser tão próximos e íntimos - Disse com gestos divertidos - Uma conexão forte.
- Somos próximos apenas no trabalho, Fora dele eu sou apenas mais uma cidadã e ele idem- Falo
- Oh - Me encara supresa - Isso é uma pena.
- Mas.. E você é o Patrick, Como se conheceram? - Pergunto mudando de assunto
- Esta é uma história muito longa e complicada.- Diz
Coloco meus cotovelos na mesa e a encaro.
- Por favor eu insisto.
- Já que insiste - Sorriu - Eu era..Quer dizer ainda sou sua modelo eu não era muito comunicativa..
(...)
Eu já estava me doendo de tanta risada que eu estava dando junto a Alice . A noiva de Patrick era realmente muito divertida e não imaginava isso dela . Eu imaginava uma mulher é metida por ser a noiva de Patrick o sócio do edifício Harper .
Eu estava completamente enganada.
- E então eu joguei tudo pela janela do quarto dele - Falou dando risada - Eu não sabia o que estava fazendo eu só estava com raiva dele queria xingar ele de todos os nomes possíveis.
- E a reação dele quando viu todas as roupas jogadas? - Perguntei
- Ele gritou e perguntou se eu estava louca - Contou - E eu disse ...
- " Não apenas não quero mais ver fotos suas com suas outras modelos " Foi isso - Patrick apareceu e a abraçou por trás
- Ah amor - Ela bufou - Eu que ia contar pra ela você me atrapalhou - Disse
- Peço mil desculpas senhorita - Lhe deu um beijo na bochecha
Fiquei olhando eles entre carinhos e apelidos eu podia ver paixão em seus olhos.
- Bom, Adorei conhecer você Alice - Me levantei - Vou ver o resto da festa e depois já irei partir .
- Você não pode ir agora.
Patrick e Alice olharam para mim e depois para Benjamim que ficou sem graça e colocou as mãos no bolso .
- Nem experimentou as outras bebidas.. Ainda tem varias pessoas querendo conhecer a senhora Morgan - Diz
- Vejo elas depois - Falo - Até mais- Digo e saio de perto.
(...)
Eu já havia me despedido de todos .Quer dizer quase todos menos de Benjamim que sumiu e eu não o encontrei.
Meus pés estavam latejando por causa do maldito salto dou uma breve olhada para trás e não vejo ninguém então os tiro.
- Porque estacionei meu carro lá nos quintos dos ..
- Você não cansa de xingar não- Escuto a voz de Benjamim
Me viro para trás e lá estava Benjamim parado me olhando.
Me deixa só por um mísero segundo.
- E você não cansa de me perseguir - O encaro parada enquanto o mesmo vinha até mim com um sorriso - Não deveria estar na festa?
- Sim - Da ombros - Mas queria saber a onde minha acompanhante iria.
- Para minha amada casa.
- Ja está cansada?...Bom então irei lhe acompanhar - Falou e pegou seu celular - Irei avisar Rubens .
- Não preciso de guarda costas - Rodo os olhos e volto a andar o deixando para trás
- Marina! - Ele Grita e vem correndo até mim - Me deixa apenas levar você é não tiro mais sua pequena quantidade de paciência.
- Tá - murmuro baixo - Meu carro tá logo ali na frente então você me acompanha até ele apenas .
- veremos isso - Piscou e voltou a mexer no celular
To me arrependendo.