Marina Morgan
Semanas depois ...
Passaram-se vários dias e eu já estou completamente eficaz em meu trabalho . Meu foco está na grande festa de Emilio Sergio .
Mas ultimamente uma das coisas que me tiram do foco da grande festa e Benjamin . Esse homem não existe e não têm outro igual .
- E como anda Gabriela e Gabriel ? - Perguntou
- Ele estão bem, Tô pensando em ver eles - Digo
- Pensei que via eles pessoalmente - Fala confusa
- Eu vejo mas, gostaria de o ver eles pessoalmente todo dia,mas estou muito ocupada ultimamente _ Coloco a mão na cabeça _ Esse trabalho está me deixando exausta .
Maitê da risada e bate leve em minha cabeça .
- Vai me dizer que não gosta de sua companhia ? - Pergunta com uma cara de completa malícia
- Maitê eu nem vejo Benjamin direito ele fica naquele escritório por horas quase nunca sai - A encaro - Aliás não fico fitando meu chefe ! foco em meu trabalho .
Maitê finge uma tosse literalmente falsa . E eu revirei os olhos
- Marina aí está você ! - Rubens chega
O encaro confusa e olho para Maitê .
- Estava a minha procura ? - Pergunto
- Sim .
- Aconteceu alguma coisa ? .
- Isso você saberá se vier comigo imediatamente - Diz e eu me levanto - E Maitê volte para seu andar .
Maitê bufa e larga o lanche e o refrigerante na mesa e passa por nois literalmente brava .
- Maitê de tpm deve ser uma merda né ? - Debocha
Dou risada e vamos para o andar de modelos . Fico completamente confusa e olho em volta .
- Por que estou aqui ? - Pergunto baixo
_ Porque eu mandei _ Benjamin aparece
Mas não o suficiente para este ser humano escutar .
O encaro assustada e ao mesmo tempo nervosa por ele achar que manda em mim .
Meu querido se eu quiser sair pela aquela porta e nunca mais voltar eu vou !
Mas não adiantaria pois meu pai iria me encher e eu não ia trabalhar tão fácil . Então sorte a sua seu bastardo, Cachorro , Filha de uma mãe ...
- Marina não fique me xingando em pensamentos e ande logo para o que lhe chamei até aqui - Disse
Ergui a sobrancelha . Ótimo agora vai ficar imaginado no que eu estou pensando .
Rubens fica sentando em um sofá de couro e Benjamin de pé e eu sentando a uma pequena distância de Rubens .
- E então ? Porque fui chamada para a área de modelos ?- Pergunto demonstrando minha curiosidade