Benjamin Collins
Saio do meu carro e fecho a porta dele.Marina sai do seu e vem andando até mim . Ficamos nos olhando até eu olhar para o chão e sorrir.
- Acho que ganhei - A encaro e ela da um breve sorriso
- Então,Faça seu pedido .
- Meu pedido não pode ser ouvido ou ser visto aqui - Digo - Vai ter que ser lá dentro - Viro minha cabeça para minha casa
- Ah , Claro que teria que ser lá - Ri não acreditando muito no meu pedido - Você sabe que roubou né ?
- Eu não roubei eu ganhei - Sorri vitorioso
Andamos lado a lado até a porta da minha casa, Ela ficou me esperando na escada e eu peguei em sua mão .
Estávamos subindo as escadas quando escuto a voz de Agatha cantarolando.- Quem é? - Pergunta baixo em meu ouvido
- Minha empregada - Respondo baixo e ela me encara desconfiada - O que é? E verdade Marina .
- Então me apresente ela - Diz com a sobrancelha erguida .
Bufo e desço novamente com nossas mãos dadas . Paro em frente de Agatha que leva um susto .
- Por deus ben ! - Coloca a mão no peito e olha para Marina - Quem e esta bela jovem ?
- Marina, Agatha - Aponto - Agatha, Marina
- Muito prazer senhora Agatha - Marina diz e eu pude notar ela tímida e com vergonha .
- Senhora? Eu sou velha mas nem tanto - Deu risada - Me chame de Agatha sou a empregada desse moço - Diz
- Uma segunda mãe - A corrijo - Agatha vamos subir qualquer coisa me chame .
- Não será preciso - Pisca
Ela passa por nós dois e começamos a subir a escada de novo .Ate que Marina desgruda nossas mãos . Me viro e ela está parada na escada .
- O que foi ? - Pergunto preocupado
- Desculpe por ... An pensar outras coisas - Diz baixo - E que um homem como você né ...
- Ei não sou cachorro no ponto de trair mulher alguma - Eu a encaro e pego sua mão novamente - Vamos subir logo .
Marina pensa que vamos para meu quarto mas estava enganada . Levo ela para o sótão.
Ela fica encantada lá tinha uma vista do céu que e perfeita . E havia um colchão com cobertas brancas e do lado tinha morangos e champanhe .
- Porque me trouxe aqui ? - Pergunta
- Para realizar meu pedido, Ué - Digo
- E qual é seu pedido ? - Pergunta
- Você vai saber - Falo - Quer champanhe ? - Pergunto e pego duas taças e o champanhe .
- Isso tá mais para encontro romântico - Diz baixo - Quero um pouco apenas ...
- Eu não sou um príncipe encantado mas também não sou um homem que só pensa em sexo - Falo colocando em sua taça - Tem que saber disso .
- E eu não sou grosseira como você disse a Rubens - Falou e eu engasguei com o champanhe .
- Ele disse o que !? - Pergunto assustado
- Sim , Mas não se preocupe todos falam isso - Da risada - E continuando , Eu não sou grosseira eu tenho meu lado dócil - Pisca
- Amém - Falo baixo e ela me empurra
Largo a taça de lado e puxo Marina mais pra perto . Ficamos nos encarando meus olhos desceu até sua boca e os delas na minhas .
- Você - Digo com a voz já rouca
- Que ? - Pergunta confusa
- Meu pedido e você - Digo e pego sua nuca .
Beijo Marina intensamente . Hoje eu pude perceber e ter a certeza de que Marina não está me usando e sim senti algum por mim .
Hoje no andar dos modelos ela ficou com ciúmes e morta de raiva por causa das modelos Atrevidas perto de mim .
Desci minhas mãos até sua cintura e a puxei muito mais forte . Ela para retribuir puxou meu cabelo me fazendo grunhi por sentir meus fios . Ela da um sorriso e eu puxo seu lábio inferior .
Em poucos segundos Por incrível que pareça eu e Marina conseguimos ir até o colchão ela estava em meu colo e eu apertava contra meu corpo .
Marina desgruda nossos lábios e coloca suas mãos em meu peito musculoso e me deita na cama . Sem tirar meus olhos dos seus e os delas dos meus . Ela beijou meu pescoço e mordiscou minha orelha .
- Marina - sussurro baixo com minha respiração pesada .
Não aguentando tudo aquilo a peguei com força e a deixei por baixo de mim . Beijei seu pescoço diversas vezes e ataquei novamente seus lábios.
Sem tirar meus lábios dos seus desci minhas mãos até sua blusa e a puxei suavemente para cima . Marina passou seus braços e me puxou pela nuca com agressividade ela mordeu meu lábio e parecia que ia tirar sangue .
Tiro minha blusa e dou beijos ao redor de seu sutiã e ela se contorceu . Me puxou e ela ficou por cima novamente e deu um selinho demorado e foi tirando meu cinto . E depois os botões .
Pegou minhas mãos e colocou em cima da minha cabeça me beijando loucamente com vontade e tamanho desejo. Ela estava no comando novamente .
Não sei se era o certo de eu estar gostando desse nossos sexos com ela no comando . Mas deixava tudo mais excitante Entre nós . Deixa muito mais quente e muito mais perfeito .
Mas eu tenho meu orgulho . Não posso ser seu fantoche toda vez que fizermos sexo . Dessa vez vou deixar passar aliás não quero estragar esse momento .
Marina se virou e Ainda no meu colo ela ficou de costas para mim . Não entendi muito mas logo seu sutiã foi tirado . A filha da Mãe vai fazer um show de torturas para mim .
Ela dançou no meu colo e fez meu pau latejar mais que tudo . Ela rebolou diversas vezes em cima de mim e depois quando ficou satisfeita de sua tortura . Me olha .
- Pela primeira vez - Diz vindo até mim - Gostei desse pedido seu Benjamin - Fala e abocanha meus lábios novamente .
Em poucos segundos eu estou dentro de Marina .