35 | Vamos brincar.

91 4 0
                                    

Marina Morgan

As mãozinhas ansiosas de Benjamim voaram para minha cintura as apertando e me alertando que ele já estava louco.

Eu admito. Eu estava com raiva por causa daquela mulher e então deixei o ódio e à raiva me cegar e decidi . Vou fazer uma brincadeira.

A brincadeira será ótima para ambos. Mas será mais divertido para mim e pra isso der certo tenho que vencer a tentação que é Benjamim.

- Vamos subir - Diz com a boca entreaberta

- Me segue - Lhe dou um selinho e Sorrio

Saio do carro e entro na frente de Benjamim no elevador. Benjamim quando avista o mesmo se fechando solta um xingo aleatório.

Dou risada e espero chegar no meu andar.

(...)

Eu e Benjamim já havíamos acabando fazendo bagunça no meu sofá, Na bancada da cozinha e agora nos encontrávamos no meu quarto.

Aonde a brincadeira iria começar.

Mordi seu lábio inferior sem dó ou piedade. Benjamim grunhiu baixinho pela dor e para apenas o aliviar da dor eu acariciei seu rosto com minhas mãos.

Benjamim desceu sua mão na minha cintura e apertou. Dei um sorriso satisfeita e me afastei dele. Benjamim estava com uma expressão de confusão .

Ele andou até mim mas eu estiquei minha mão.

- Fique aí.

- Que! - Indaga totalmente confuso - Porque? - Pergunta com sua respiração pesada seu peito subia e descia

Dou um passo para trás e mordo a ponta do meu dedo.

- Tira a camisa - Ordeno

Ele me olha confuso e tenta assimilar tudo o que está acontecendo eu sei que Benjamim não se rende nem um pouco fácil. Então decido o acalmar .

- Faz parte da nossa noite hoje.

E então como eu havia pensado ele ainda desconfiado tirou sua blusa com cuidado mais com brutalidade. Esse homem foi feito para mim, Cada detalhe. Desço meus olhos por todo seu abdômen definido.

- E agora? - Pergunta aborrecido

- Tire suas calças  - Meus olhos vão para elas deixando de lado o fato que já estava em uma situação crítica e rapidamente levo meus olhos para seus sapatos - E seu sapatos também  - Falo e volto meu olhar no seu.

Aborrecido. Nervoso. Ansioso . Impaciente.

Isso era o que Benjamim me transmitia.

Quando Benjamim termina de tirar o que eu havia mandado. Eu acabo tendo uma das melhoras visões . Benjamim semi-nu na minha frente com seu corpo beijado pelo sol seus cabelos bagunçados e seus olhos brilhantes com tamanha ansiedade.

Dou um sorriso satisfatório. Puxo sua mão e sento ele em uma cadeira que havia por perto. Ele se senta na mesma .

O puxo e lhe dou um beijo.

....

Sob meu comando Onde histórias criam vida. Descubra agora