8 | Brilho no olhar

162 13 0
                                    

Benjamin Collins

A olhei e ela me olhou com seus olhos esverdeados brilhantes .

- Você ?...

- Ah não acredito - Soltou um riso pelo nariz - Vem cá , Está me perseguindo ? - Diz

- Eu ?! - Gargalhei sem animo - Perseguindo você ? Pra você me ensinar a parar na faixa de pedestres - Perguntei irônico

- Bem que você está precisando - Retrucou

- Eu já falei que foi um acidente ! - A encarei

- Vocês já se conhecem ? - Meu pai me interrompeu

- Sim

- posso saber a onde ? - Perguntou meu pai agora a olhando.

Ficamos em silêncio enquanto o senhor ao meu lado que seria seu pai e meu pai  se olharam .

- Marina quer me contar ?-Seu pai a olhou .

- Ele quase me atropelou.

- Ah por favor - Suspirei com as mãos no rosto .

- O que ! - Meu pai se engasgou com seu vinho e me encarou - Benjamin isso é verdade ?

- Eu estava dirigindo e ela atravessou a rua e eu brequei em cima da hora - Tentei me explicar - Mas fui educado o suficiente para sair do meu carro para ver se a senhorita estava bem !

- Sim você foi um cavaleiro - Ironizou .

- Porque não me contou ? - Seu pai a olhou .

- Porque eu estava horrível não sei se você lembra - Ela o encarou .

- Pois bem - Meu pai disse - O que importa é que estamos Aqui agora todos em perfeitas condições.

- E ... Vamos dar continuidade no que viemos fazer hoje - Seu pai sorriu sem graça - Certo ? - Nos olhou

- Certo - Falei

Enquanto todos nós a encarava esperando sua resposta .

- Certo - Falou praticamente em um sussurro

- Me fale Mais  de sua viajem Henrique- Seu pai quebrou os minutos de silencio que havia tomado conta - Não tivemos tempo para continuar na ligação de manhã .

- Sim - Meu pai largou o copo na mesa - Vou ter que viajar para fora esses meses - Meu pai falava - Então coloquei Benjamin  para cuidar da empresa , Ele vai se sair bem confio nele .

- E pode ter certeza que Marina irá ajudá-lo em tudo o que for preciso - Ele disse a olhando.

Ela revirou os olhos . E eu fiquei a encarar seu rosto . Ela podia ser grossa mas a desgraçada era absolutamente bela  .

- Estou muito grato por me ajudar Marcos  - Meu pai continuava - Sempre que precisar estarei a disposição.

- Somos velhos amigos - Falou - Amigos ajudam um ao outro .

Sob meu comando Onde histórias criam vida. Descubra agora