36 | Loucuras

102 5 0
                                    

Benjamim Collins

Suas mãos passeiam pelas minhas costas até que sinto minhas mãos serem puxadas para traz e serem amarradas. Com força.

Ela passa por mim e da um sorriso ao ver meu estado. Ela então caminha até mim lentamente. E então senta no meu colo e começa a rebolar . Jogo minha cabeça para trás e solto um gemido baixo .

Sinto meu pau latejar e então levanto minha cabeça e a vejo tirar a blusa apenas deixando a visão de seus seios por baixo do sutiã amostra.

Eu puxo minha mão mas a droga não soltava .

- Calma ben - Ela diz maliciosa

Ela estava se divertindo com aquilo tudo. Eu não estava me divertindo eu estava me contorcendo de prazer e desejo.

Ela então morde seu lábio inferior e seus olhos se encontram nos meus.

Ela da uma risada brincalhona e coloca suas mãos no meu rosto e me beija intensamente. Naquele momento eu queria puxar seus cabelos . Colocar minhas mãos em sua cintura e as aperta com tanta força .

Por falta de ar ela desgruda nossos lábios e antes deposita um selinho calmo e demorado .
ela se levantou cuidadosamente de cima de mim e abriu a última gaveta de um armário branco.

- O que você ... - Arregalo meus olhos e tento me soltar - O que vai fazer? Marina - A chamo tenso

Ela caminha lentamente até mim e passa seu dedo pela minha boca e sussurra um "shii" e eu apenas tento relaxar mas literalmente não dava.

- Pra que essa tesoura - Resmungo

Ela solta um riso pelo nariz e então me dá um beijo rápido e começa a rasgar a minha blusa. Eu sabia que Marina era perigosa em questões de fantasias. As suas eram mais picantes do que as minhas.

Nas delas ela está no comando sempre.

- Você não tá fazendo isso - Murmuro - Era uma ótima camiseta - Digo

- Shii... - Diz e me beija

Sua intenção era calar minha boca. E estava funcionando eu não me atreveria abrir minha boca com sua língua dançando junto a minha e suas mordidas doloridas mas quentes ao nível extremo.

Eu já me encontrava sob o seus comandos. Eu já me encontrava duro e eu já me encontrava aborrecido pela sua brincadeira.

- marina - Sussurro - Eu não aguento mais essa tortura - Digo e a mesma Finge não me ouvir e beija meu pescoço - E sério.

Ela puxa meu rosto e nos encaramos nos olhos.

- Irei ser boa com você - Sorriu e me deu um beijo calmo e logo depois saiu de cima de mim

Senti os laços serem tirados das minha mãos e Marina estava atrás de mim. Me levantei e puxei sua cintura fazendo nossos corpos se chocarem.

- Quero que você seja minha - Sussurro e Marina fica com seus olhos abertos - Não precisa me responder agora- Falo e beijo seu pescoço - Mas que seja o mais rápido possível.

Dou um sorriso e beijo Marina, Mordo seus lábios e a empurro na cama e ela logo se ajeita. Faço uma trilha de beijos por sua barriga e sinto ela arfar.

Puxo o lacinho que prendia sua calcinha preta e logo depois a jogo no chão. Marina se contorce com meus beijos distribuídos nela e ela logo fica por cima de mim.

- Minha vez - Sussurra no meu ouvido e o mordisca

_______________

@PandaGirl

Sob meu comando Onde histórias criam vida. Descubra agora