Marina Morgan
Havia muita gente me maquiando e arrumando meu cabelo milhares de vezes e eu já estava me sufocando com tudo aquilo de gente .
- Isso e preciso ? - Pergunto para Benjamin que está de braços cruzados olhando ao redor .
- Sim - Diz sem me encarar
O que ele está olhando tanto .
Levanto minha cabeça um pouco e uma mulher volta a abaixar e passa a mão nas minhas sobrancelhas.
- Tá bom estou pronta - Não me
Aguento e me levanto - Já tô prontíssima .As mulheres que estavam em cima de mim dão uma pequena risada e começam a guardar as coisas espalhadas .
Benjamin me olha e da um sorriso sem mostrar os dentes.
- Está ótima , Agora andem logo com isso - Diz para os fotógrafos
- Princesa fique aqui - Uma mulher dócil me puxa para o meio
Eu fico confusa e todos estão me olhando . Todo mundo mesmo está me olhando . Os fotógrafos se arrumem e a mulher da uma leve mexida em meu cabelo .
- Pode pedir para pararem de olhar - Peço baixo - E que não consigo se ficarem me encarando .
- Claro fique tranquila - Diz
- Obrigada.
Ela caminha até Benjamin e sussurra em seu ouvido e ele me encara e revira os olhos .
- As outras podem terminar de se arrumar - Grita para todas .
Elas sai e outras ficam. E aí começa a sessão de fotos eu já estava cansada de ter que olhar para todas as câmeras sorrir toda hora ou uma hora ficar seria .
Até que meus olhos param em Benjamin e uma das modelos conversando e dando risadas baixas . Parecia que estavam se paquerando . Aquilo mexeu um pouco comigo mais resolvi não ligar .
- Já chega por hoje - Um deles falam .
Eu caminho em direção a Benjamin que continua dado sorrisos mas não é só para uma e sim para quatro que se sentaram à seu lado .
- Está sujo bem aqui senhor Benjamin - Uma delas falam
- Não está mais - Digo e passo o dedo por onde estava "sujo" - Posso falar com eles garotas ? - Sorrio falsamente para todas essas ...
- O que queria falar ? - Benjamin me olha
- Eu estava perdida ali no que fazer enquanto você tava paquerando ? - Não me controlo - Eu tava perdida e você nem pra ajudar !
Ele ergui a sobrancelha parece ficar surpreso e se levanta .
- Você não estava perdida aliás os fotógrafos estão ali para lhe ajudar - Diz - A propósito se eu estava ou não paquerando elas você não tem nada haver com isso .