15 | Acaba por aqui

172 10 3
                                    

Marina Morgan

Já era segunda-feira e eu pela primeira vez não estava atrasada para o trabalho. Estacionei meu carro e desci dele .

- Bom dia Marina - A recepcionista diz sorridente

- Olá Tiffany - Aceno com a mão

Dou mais alguns passos e vejo o elevador quase fechando e a minha mais nova presa está lá dentro. Quando seus olhos encontraram os meus seu nervosismo apareceu e eu me diverti com aquilo .

- Bom dia senhor Collins - Digo

Benjamin me olha e parece entender o que eu estou fazendo, O provocando e tentando acabar com seu orgulho que nunca vi igual.

Eu poderia esperar e não entrar no elevador com ele,Poderia mas não iria ser divertido como está sendo agora vendo ele nervoso .

Ficamos em um completo silêncio mas senti seus pares de olhos castanhos claros sobre mim. Eu me virei para encarar como ele estava hoje.Como sempre bem arrumado e bem difícil de não estar bonito como sempre .

O elevador foi aberto novamente e entraram uma multidão novamente.
Todos falaram bom dia para ele e ele apenas sorriu sem mostrar os dentes e balançou a cabeça.

- Você deve ser Marina - Um homem loiro alto disse e me olhou - Eu sou Cristian secretário de Patrick

Quando Benjamin ouviu virou a cabeça bruscamente para o loiro a minha frente. Sorri para ele e apertei sua mão .

- Olá, Sou Marina a secretária de ...

- Benjamin Collins Noah, Sim eu sei - Sorriu - O senhor Benjamin veio hoje?

Esse loiro nunca deve ter visto Benjamin .

- Eu sou o Benjamin - Entra na conversa com uma voz dura - E secretário de Patrick !?

O loiro o olhou e olhou para mim .

- Sim,Patrick me mandou para conversar com ...

- Eu acho que estarei muito ocupado pra falar com você hoje - Interrompi

- Não você não entendeu - O loiro da uma risada baixa - Eu vim falar com Marina sua secretária - Me olha

Benjamin parece morder a língua por ter se precipitado antes de deixar o cara explica o que veio fazer . Não vou mentir dei um sorriso de deboche .

- Comigo ?- Pergunto surpresa - Podemos falar na minha hora de almoço pode ser ?

- Por mim tudo bem, Eu Ainda preciso ver outras coisas pela empresa que Patrick me mandou .

- Não sei se você sabe mas eu sou o dono daqui e mesmo que Patrick for sócio eu tenho que saber das coisas primeiro - Diz incomodando - Aliás o que venho tratar com Minha secretaria Pessoal ?- Ergui a sobrancelha

- Fiquei sabendo que ela também está vendo sobre Emilio Sérgio e eu fui mandado para ajudá-la para sua empresa poder ganhar - Explica

- Hum , Entendi quando ela estiver livre ela falará com você não se preocupe - Diz frio e duro para o cara

Eu olhei Benjamin que me encarou e ergueu as sobrancelha esperando que eu reclamasse de algum que ele teria sua resposta na ponta da língua .

Sob meu comando Onde histórias criam vida. Descubra agora