22 | Surpresa

117 5 0
                                    

Benjamin Collins

- Já que entendeu tudo pode se retirar - Digo

Ela se levanta e sai da sala . Termino meu trabalho e já estava na hora de ir embora , me levanto da minha mesa me arrumo e saio do meu escritório .

Me lembrar das palavras ditas para Marina me fizeram o arrependimento bater em minha porta . Nunca queria ter dito aquilo para ela . Eu assumo meu pequeno ciúmes ...

E assumo a pior coisa que eu poderia ter meu orgulho . Tenho tanto orgulho que não consigo pedir desculpas . Não pessoalmente .

Eu tenho que fazer alguma coisa para Marina me perdoar . Não me importo se ela apenas me perdoe e não tivermos mais nada . Pelo menos eu pedi perdão a ela .

Seria muito difícil um nível absurdo para mim a chegarmos nesse ponto de nunca mais termos alguma química.

- Boa noite senhor Collins - O segurança diz

- Boa noite .

Quando Cristian entrou pela porta e pediu para que Marina fosse com ele a um tal "almoço de negócios" não me importei .

Mas depois de alguns minutos meu sangue ferveu de raiva eu não podia seguir eles ou ir correndo atrás de Marina . Não sou o tipo de homem que corre atrás de ninguém .

Mas Marina era diferente me dava uma louca vontade de ir atrás Dela e pedir desculpas ou ir atrás Dela e a puxar pelo braço e gritar em seu ouvido "Você e MINHA " .

e logo depois te dar um beijo mais quente do que todos os outros que eu já poderia ter lhe dado .

Mas assim eu poderia ter dois meios Dela me retribuir me dando um tapa ou se entregar . Marina e dura e poucas vezes e dócil e gentil .

Tenho que achar um jeito de voltarmos . Ficar sem sentir Marina por dois dias e difícil . Imagine por uma semana posso chegar a loucura .

- Benjamin !!

Essa garota não desiste não .

- Desculpe Melissa não posso falar agora estou muito ocupado - Fecho a porta do carro

- Queria lhe falar que mandei um currículo para modelos em sua empresa meu querido e mais novo chefe - Sorri

FILHA DA PUT*

- Eu não serei seu chefe - Digo bravo - Aliás não sabia que era modelo ?

- Ninguém sabia - Diz - E um de meus talentos escondidos - Pisca

- Ah Sei , Boa noite .

Melissa fica na frente da minha porta e da um sorriso . Respiro o mais fundo possível . Paciência espero que você venha logo .

- Pensei que poderíamos ... Você sabe conversar .

- Me lembro de ter falado "Boa noite" Melissa - Digo firme

- Mas eu não respondi seu boa noite - Fala em divertimento - E para eu ter uma noite boa , Eu teria que fazer algum antes - Da um passo à frente

Dou um passo para frente aliás seus jogos já estavam me atormentando . Eu sou homem porra . Não resisto mas eu quero outra pessoa que tenho total certeza que poderia fazer minha noite melhor que Melissa .

- Sai da frente da minha porta - Trinco os dentes

- Porque ? Mal começou a nossa noite ben - Coloca as mãos em meu peito

- Pra você é Benjamin - Rosno e tiro suas mãos de mim - Eu não quero tirar você força e também não acho muito legal termos plateia dos outros vizinhos . então vaza !

- Não faria isso com sua vizinha preferida! - Fala confiante

Solto um riso sem animo algum . E vou andando em passos lentos a sua frente que bate as costas na minha porta e fica com os olhos arregalados e assustados.

- Não duvide de mim,Melissa - Digo e a puxo pelo braço - Eu até poderia ter você agora ... Mas não é você que eu quero - Sussurro

Vejo Melissa fechar os olhos . Eu tiro minha mão de seu braço destranco minha porta e me viro até Melissa de empurrar junto para dentro da minha casa .

- Melissa porcaria ! - Digo

Mas ela me surpreende com um beijo meio feroz com gosto de desejo e pura malícia . Eu retribuo o beijo mas não na mesma intensidade .

Estou me enganado eu quero a Marina .

- Melhor... Melhor você ir Melissa - Limpo a boca e aponto para porta

- Mas ...

- Melissa isso já passou dos limites ! Já chega ,para,procure outros rapazes não eu ! - Falo

Melissa vira as costas e sai correndo .
Tranco a porta e respiro fundo .

Sob meu comando Onde histórias criam vida. Descubra agora