9 | Tapa na cara

153 13 0
                                    

Marina Morgan

Levanto da cama com uma preguiça inexplicável,vou até o banheiro e me olho no espelho.Cabelo em um coque ,Cara amassada e rastros pretos embaixo dos meus olhos de lápis de olho .

Ligo a torneira e lavo essa cara de quem não queria ter acordado,Termino minhas higienes e de pijama vou até minha cozinha .

- Cereal - Me animo e pego o pacote de cereal de bolinhas de chocolate

Coloco em uma tigela de vidro e sento no sofá,Ligo a televisão e pego meu celular . Hoje eu tenho que comprar umas roupas para o meu novo trabalho e preciso de ajuda pra isso .

Preciso de sua ajuda / Marina

Deixo meu celular de lado e fico vendo Simpsons . Termino meu cereal e coloco a tigela na bancada e meu celular vibra.

O que aconteceu ? / Maitê

Eu não sei como vou me vestir de secretaria / Marina

Preciso de algumas "dicas" / Marina

Para sua sorte eu sou uma ótima estilista / Maitê

Ok senhora estilista,Em frente ao shopping? / Marina

Combinado . / Maitê

Volto para o meu quarto e me visto . Pego as chaves do carro e saio do apartamento .

(...)

- Isso e sério ? - Perguntei a encarando

- Lógico que é ! , Marina secretarias vestem roupas executivas - Balançou a saia preta - E isso é uma das peças mais principais .

- Quero me demiti - Coloquei a mão no rosto

- Para de drama , Depois você se acostuma - Me puxou para o provador

- Maitê não tem como eu colocar uma calça não ? - Perguntei

- Não, Aliás la não é uma simples empresa - Me empurrou - E a empresa - Fechou a porta

Tranquei ela e coloquei as peças de roupas escolhidas por Maitê . sai do provador e Maitê arregalou os olhos .

- Que secretaria mas linda ! - Bateu palmas - Ficou ótima vamos levar .

Me olhei no espelho . Não estava tão mau posso me acostumar com isso .ate que as Dicas de Maitê foram boas

Depois de Maitê me mostrar várias lojas que vendiam roupas que eu iria precisar Fizemos uma compra grande compramos saltos literalmente lindos .

Tudo que eu precisava eu já havia conseguido . Estava no carro indo em direção pra casa do meu pai . Estacionei e desci do carro .

Toquei a campainha e fiquei esperando .Ate que Gabriel atende a porta .

- Mari - Me abraçou apertado

- Oi Praga -Sorri e beijei sua bochecha - Cadê o senhor marcos!?

- Está cortando os tomates,Vem vamos lá - Pegou em minha mão

Sob meu comando Onde histórias criam vida. Descubra agora