O inverno havia chegado, e eu observava tomando meu chocolate quente a neve cair sobre a rua quase vazia.
Minutos se passaram, e batidas na porta insistentes e fortes foram efetuadas, coloquei minha caneca agora vazia sobre a mesa da cozinha.
— Já vai! – Gritei. – Você? – Disse, ao ver o garoto irritante na minha frente, ele tinha o cabelo coberto de neve, o queixo tremia, e ele estava roxo. — Aish, você de novo?!
— Me-me ajuda! – Ele tremia da cabeça aos pés. — Eu tenho frio!
— Garoto inresponsavel! – O puxei para dentro do apartamento. — Esse porteiro nunca me avisa quando você vem.
Ele caminhou lentamente até o sofá, sentou-se. Sua boca estava entreaberta, seus lábios pareciam congelados. Me aproximei e pressionei minhas mãos em suas maçãs, descongelando sua boca.
— Seu louco! Deveria ter se agasalhado! – Tirei a neve de seus cabelos. — Já é a terceira vez que você vem a minha casa, quando vai parar de me perseguir?
— Eu não estou te perseguindo, é que eu estava com tanto frio, passei em frente ao prédio e vi você na janela, resolvi entrar. – Falou com dificuldade.
— Se você aparecer outra vez aqui eu te dou um tapa. – Joguei nele um cobertor. Fui ao meu quarto e peguei um travesseiro. — Toma! – Entreguei a ele. — Quer comer?
— Não, obrigada. Eu comi em uma lanchonete aqui perto. – Respondeu deitando no sofá, segundos depois ele já dormia.
A três dias, era sempre a mesma coisa, ele vinha na minha casa com alguma desculpa, e acabava dormindo aqui. Isso me tira do sério, quando eu ia a praça ele estava lá, ia ao meu trabalho ele estava lá, ia para o mercado ele estava lá...resumindo ele me perseguia.
Nós nos conhecemos em uma noite de segunda-feira quando eu retornava do meu trabalho. Ele começou a conversar comigo no metrô, desde aquele dia ele não desgrudou de mim. Não sei de onde ele vem, o que ele quer de mim, só sei que ele é um idiota!
----
Episódio pequeno, mas no próximo eu faço bem maior...
Annyeong!
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Alien
FanfictionUma maldição une oito jovens, uma aventura espera por eles... 😊 Plágio é crime, seja criativo!