⚛ Eleven ⚛

16 4 6
                                    

Writer POV's

Os quatro guardiões correram para o confronto. Aquela seria uma longa batalha. Aquela extensa avenida, era o coração da cidade, e logo o coração iria se partir.

As pessoas não ousavam sair de casa, a população estava em suas casas, escondidos e com medo. Nas televisões de todo o país, as notícias eram espalhadas, logo o mundo saberia de tal catástrofe do país. O presidente estava sem ao menos entender o que estava acontecendo, assim como todos os sul coreanos. Militares do exército eram constantemente enviados para ajudar os feridos e tentar diminuir o caos. Porém muitos morriam, as criaturas desconhecidas eram velozes, conseguiam facilmente fugir de um projétil ou uma bomba, além de tudo tinham uma força sobre humana. Logo deduziram que o melhor era proteger o povo e não atacar. Enquanto os quatro guerreiros lutavam contra aquela multidão de seres rastejantes e horrendos, o país estava completamente parado e na tensão. Logo cidades vizinhas de Seul estavam sendo invadidas, os caçadores estavam atrás de belas figuras, queriam sua carne, mas acabavam matando inocentes na esperança de tomar a maldição.

Taehyung estava na sua primeira luta, em nenhum segundo deixava de pensar em San, ele estava realmente interessado na moça. A cada flecha que ele lançava, mais ele tinha a certeza que venceria. Eram cerca de 500 mil caçadores nas redondezas da cidade, e apenas quatro heróis, o que muitos pensariam é que tudo estava contra os guardiões, mas não é verdade, caçadores não são imortais, morrem facilmente quando seu oponente é poderoso, isso foi vantajoso para os guardiões.

Yoongi estava encarregado de dar uma leve cobertura para o novo guarda, já que ele era o mais experiente. Era realmente uma cena de deixar o queixo cair. A velocidade em que Jimin matava e desferia golpes era incrível, Namjoom expelia tanta energia, que não era preciso ele ao menos tocar nos inimigos.

Uma pequena garotinha abrira a janela de seu quarto, morava no décimo quarto andar de um grande prédio. Ao deparar-se com uma verdadeira guerra, só soube arregalar o olhos e chamar os pais.

- Isso não pode ser real. - A mãe comentou, incrédula. Eles observavam cada movimento que os guerreiros de armaduras brilhantes faziam. Era tudo tão tenso e decisivo.

"Seul está cercada de seres desconhecidos, e perigosos. O presidente avisa que é provável que ocorra evacuação." - Os jornalistas diziam. "Fechem portas, janelas e mantenham-se em casa. A aeronáutica está providenciando ataques drásticos, não ousem sair de seu abrigo, ou senão vocês correram perigo."

- Jimin tenta adentrar entre eles e fazer um redemoinho! - Namjoom gritou enquanto amassava os seres com sua energia. O mais novo assentiu, e com sua agilidade conseguiu fazer um redemoinho, que sugava as criaturas e as fazia perder seus membros e suas insignificantes vidas. Taehyung tirou do chão milhares deles, enquanto Yoongi tacou fogo no bolo de caçadores. Eles estavam cansados, eram muitos, mas a esperança ainda estava a salvo, e eles a manteriam assim até o último caçador.

San ainda estava nas mãos de Jungkook. Ela estava desesperada por dentro, porém mantinha a calma, se ela se desesperasse, morreria e logo em seguida Taehyung também. A garota tentava encontrar dentro de si mesma a solução para conseguir fugir, ou até mesmo ajudar os meninos, ela estava no caminho certo, se ela continuasse assim, se libertaria.

- Taehyung acha que consegue levitar todos eles? - Jimin berrou. Se aproximando do colega.

- Eu posso tentar. - Ele então, tentou. E sorriu ao perceber que conseguiu, era tudo novo, era tudo diferente pra ele. Enquanto ele "pendia" os seres no ar. O outros sorriam ao ver que o principiante, agora evoluía.

- Agora é só pôr o fim nessa bagaça! - Yoongi solidificou sua lança, assim como os outros. Os três juntaram suas energias, e então o show começou.

San POV's

O monstro ainda estava ao meu lado, parecia pensativo. Eu engoli o choro, eu não queria mais confusão pro meu lado, eu iria me ferrar de vez se eu chorasse de novo.

Então, do nada o chão tremeu, o céu tomou uma coloração estranha, porém bonita. Era a mistura de verde, vermelho, azul...todas unidas no céu. Deduzi ser um terremoto, mas então tudo parou. O silêncio dominou. E mais uma vez eu tomei um grande susto, pois fui puxada por Jungkook. Corríamos entre a mata. O chão voltou a tremer, eu ultrapassava os galhos e os obstáculos do caminho, eu não sabia o porquê, mas algo em fez sorrir.

- O que está acontecendo? - Gritei para Jungkook.

- Seus guardas idiotas...estão vencendo a batalha. - Ele gritou em resposta. - Merda!

Agora eu entendia, o porquê de meu sorriso. Continuamos a correr. Jungkook pegou-me pelo braço e então surgimos em outro lugar. Ao ver minha cidade natal destruída, sangue para todo lado...as lágrimas vieram.

Seul estava em ruínas.

Soltei-me dele. Porém o mesmo voltou a me segurar.

- Você não vai se livrar de mim, tão fácil. - Ele disse. Me guiou e andamos alguns metros a frente, um estrondo nos interrompeu e eu levei as mãos aos ouvidos, o chão tremeu, e dessa vez mais forte que nunca. Eu caí, senti o corpo do caçador contra o meu. Ele estava a me proteger?


----

Sim, o episódio é bem pequeno, me desculpem.

My Bad AlienOnde histórias criam vida. Descubra agora