⚛ Ten ⚛

18 3 5
                                    

Writer POV's

A capital do país estava em estado de alerta. Militares por toda parte, e milhares de caçadores atormentando a vida de muitos. As ruas estavam vazias agora, apenas cadáveres estavam presentes, pessoas haviam sido pisoteadas por outras durante a correria, outras foram comidas ainda vivas por criaturas que até então ninguém conhecia - caçadores - e que mesmo assim, temiam.

Taehyung, Jimin, Namjoom e Yoongi caminhavam por uma avenida, eles a todo momento olhavam para os lados e ficavam atentos, pois a qualquer momento um ataque aconteceria. SeokJin e Jinhyun estavam protegidos e devidamente escondidos em outra dimensão, porém San estava nas garras de Jungkook, e morreria logo logo se não fosse resgatada. O plano de ir a Coréia do Norte estava indo por água a baixo, por conta do imprevisto.

- Que desastre! - Jimin comentou ao ver uma criança sem suas mãozinhas em cima de sua mãe, também morta.

- Onde está a San? - Namjoom encarou Taehyung, esperando explicações.

- Não sei. - Ele abaixou a cabeça, e suspirou.

- Eu avisei a ela por telefone, deve estar em um lugar seguro. - Jimin informou aos demais.

- Como pode ter tanta certeza de que ela está segura? - Yoongi arqueou a sobrancelha.

- Ela não seria burra de não correr para um lugar seguro. - Jimin afirmou.

- Ainda estou preocupado. - Taehyung contou.

- Fique tranquilo, vamos encontrá-la. - Namjoom colocou sua mão no ombro direito do guarda sul, o tranquilizando.

Os quatro caminhavam pela rua uma no lado do outro, e a dois quarteirões a frente, uma onda de caçadores esperavam por eles.

San POV's

Abri os olhos, e pisquei várias vezes para me acostumar com a luminosidade.

- Que bom que acordou. - A voz dele soou em meus ouvidos. Olhei para o lado, ele estava lá, agachado e sorrindo cinicamente para mim.

Eu estava presa a uma árvore, as cordas machucavam e meu braço latejava. Ele ficou bem mais perto a minha frente, e me encarou.

- Me solta! - Gritei, talvez eu estourasse os tímpanos do desgraçado.

- Calada! - Disse e tampou minha boca com sua grande mão. - Silêncio...shhh... - Tirou a mão lentamente. - Se você dar um piu, eu acabo com sua raça. - Ameaçou, no seu olhar eu via ódio. - Prazer...me chamo Jungkook. - Mudou de expressão. Acariciou minha bochecha, ainda sorrindo. Virei o rosto ignorando e demostrando que eu não estava interessada no que ele diria ou faria. - Me olhe! - Virou meu rosto com força, e segurou o mesmo para que eu o encarasse. - Finalmente eu te peguei, e quando eu pego algo, eu não largo fácil. - Riu fraco. Encarou meus lábios e aproximou-se, em resposta eu cuspi em sua face. Ele virou a cara e limpou o olho esquerdo, onde tinha minha saliva, rindo descaradamente. - Gostei de você, rebelde. - Levantou-se.

Então eu olhei ao meu redor. Era uma floresta com mata densa, formigas andavam em minhas pernas, trazendo um desconforto irritante. Tinha fios de cabelos no meu rosto, e minhas roupas estavam sujas. O chão estava úmido e com um pouco de neve, meu casaco não estava sendo o suficiente para me aquecer, eu tremia e pedia que Taehyung aparecesse logo.

My Bad AlienOnde histórias criam vida. Descubra agora