⚛ Six ⚛

10 2 33
                                    

San POV's

Taehyung ainda sonolento e zumbi, levantou seu tronco, olhou para sua roupa e arregalou os olhos.

— O que houve contigo? – Toquei um arranhão no canto de sua sobrancelha. — Você vai me explicar tudo isso, mas depois de um belo banho e de eu cuidar dessas feridas. – Levantei da cama, e fiz um gesto para que ele fizesse o mesmo. Peguei sua mão e o guiei até o banheiro. Ao entrarmos ele ficou escorado na pia, peguei alguns utensílios para cuidar de feridas em uma das gavetas, molhei o algodão com álcool, fiquei na ponta do pé para alcançar sua face, limpei com cuidado cada cantinho de seu rosto, tinha sangue seco por toda parte. Ele me observava, aquilo estava desconfortável, eu não ousava olhar em seus olhos. Eu via de canto ele me encarar, seus olhos perseguirem cada canto do meu rosto. Com certeza ele percebia que eu não queria olhar nos olhos dele.

— Olhe nos meus olhos. – Sua voz rouca e baixa me fez paralisar. Eu apenas olhei para qualquer canto que não fosse os olhos dele. — Olhos nos olhos. – Pegou meu queixo e virou meu rosto para encara-lo. Não sei explicar direito exatamente o que senti. Nossos olhares se chocaram, meu corpo arrepiou, ele pegou o algodão da minha mão e pôs sobre a pia, isso sem tirar os olhos dos meus. Nos entreolhamos por longos segundos, ele puxou lentamente minha cintura, inclinou sua cabeça e tocou meus lábios com um selinho, não sei o que me deu, mas eu abri minha boca e ele intensificou o beijo, minha mão subiu para seus ombros largos. Em um movimento rápido ele me pôs sentada na pia. Ficou entre minhas pernas e continuou o beijo. Mordeu meu lábio inferior. Ele tinha uma forma inigualável de me tocar, era lento em cada toque, como se quisesse aproveitar cada momento.

Beijou o canto da minha boca e foi traçando um caminho lento de beijos até meu pescoço. Tombei o pescoço para o lado, aquilo poderia ser um tanto errado, mas estava bom. Suas mãos apertavam com posse meu quadril. Arfei algumas vezes. Quando ele desceu os beijos para minha clavícula, um choque de realidade veio em mim. O que estava fazendo? Que tipo de pessoa ele achava que eu sou?

— Taehyu... – Não consegui completar seu nome, pois ele deu um chupão forte, me fazendo gemer. Ele passou a língua em círculos como se quisesse aliviar a dor do chupão.

Ele parou um pouco e me encarou. Sua mão subiu até minhas costas e ele se aproximou mais e mais. Se ele queria me intimidar, conseguiu.

Writer POV's

[Enquanto isso, na Sede dos Guardiões]

Namjoom e os outros guardiões conversavam em uma reunião.

— E então Yoongi, encontrou sua bela figura? – O guarda leste, perguntou.

— Sim. – Bufou.

— Sério? Onde está? – Jimin deu um largo sorriso.

— Coréia do Norte. – Quando Yoongi disse isso, todos arregalaram os olhos e um "O" formou-se nos lábios de cada um. — Ela é filha de um camponês, ainda não sei como vou pegá-la. – Suspirou. O garoto encarava suas mãos inquietas.

— Temos que bolar um plano para captura-la. Ao contrário do que pensamos, não são três, e sim quatro belas figuras. – Jimin disse.

— Eu conversei com o guardião iniciante, ele já encontrou sua bela figura. – Namjoom contou. — Ela é uma moça, chamada San. Ao que me parece ele a ama.

— Todos aqui se apaixonam por suas belas figuras. – Jimin riu.

— Menos eu, claro. – Yoongi revirou os olhos. — Eu não vou me apaixonar coisa nenhuma. – Apoiou os cotovelos na mesa e o rosto na mão, bufando em seguida. — Não acredito em amor.

My Bad AlienOnde histórias criam vida. Descubra agora