⚛ Fourteen ⚛

13 2 12
                                    

San POV's

Jin e Jinhyun foram uns amores comigo, fizeram questão de pôr pomadas e medicamentos em minhas feridas. Eu ainda estava preocupada com Taehyung, temia que ele acabasse ferido ou talvez morto.

— No que tanto pensa San? – Jin passou a mão em frente a meu rosto, tirando-me dos pensamentos.

— Ah...estou apenas preocupada. – Eu contei. — Tenho medo. – Suspirei.

— Eu te entendo, eu e Jin vivemos constantemente assim. – A garota de olhos negros disse, ao sentar-se no meu lado, na cama. — Mas, logo os meninos estarão aqui.

— Pessoal olhem isso. – Jin chamou a atenção de nós duas. Em meios aos seus dedos uma bola florescente e azulada crescia. O rapaz sorriu. — Acho que estou conseguindo controlar minhas energias e poderes. – Sorriu ainda mais. — Tentem vocês. – Fez a bola sumir. Eu e Jinhyun começamos a mover os dedos, mas nada aparecia. Jin riu. — Não é assim suas bobas, vocês tem que tentar sentir a energia lhe consumir, o tempo de controle sobre as energias varia...mas acho que vocês conseguem.

— Ok. – Eu e a outra menina, dissemos em uníssono. Tentei imaginar e seguir as instruções de Jin, mas nada adiantou. — Droga! – Reclamamos e depois cruzamos os braços, chateadas.

— Com o tempo vocês conseguem. – Jin deitou-se em sua cama.

Taehyung POV's

Meus hyungs ainda não haviam voltado da Coréia do Norte, eu estava ficando preocupado. Minha armadura estava desfeita e eu não tinha energia, estava sem forças. A noite caía sobre a cidade, e as casas e prédios ainda estavam fechados, todos temiam. Eu caminhava em uma pequena rua, o chão ainda estava molhado e várias poças de águas estavam espalhadas pelo chão.

Hyungs...conseguem me ouvir? Estou na zona leste da cidade, a área menos afetada...Hyungs conseguem me ouvir?  – Eu tentava usar a telepatia, mas parecia não funcionar. O cheiro de areia molhada consumiu minhas narinas. Ele estava por perto.

Continuei a andar. Vez ou outra eu olhava para trás, ou tentava acumular energia. Para que eu conseguisse acumular energias, precisava de uma trégua, de pelo menos doze horas de descanso, e descansar, não era algo que eu podia fazer naquele momento.

— Está sem energia guardinha insignificante? – A voz dele surgiu muito perto do meu ouvido, me fazendo virar-me rápido. Ele estava acompanhado de muitos caçadores, uns 200, eu chutaria.

Hyungs me ajudem! Hyungs! São muitos! – Tentei mais uma vez me comunicar com eles. Os caçadores de aproximavam, minha armadura fora colada em meu corpo, ela iria me proteger por um tempo. — Guardiões...me ajudem! Alerta! Guarda Sul precisa de ajuda! – Eu torcia para que os meninos conseguissem me ouvir. Os inimigos me cercaram, olhei para todos os lados, não havia nenhuma brecha na qual eu conseguisse fugir. Por baixo da armadura eu suava frio, minha respiração estava ficando anormal. — Hyungs... – Suspirei. Minha besta surgiu em minhas mãos, eu não tinha nenhum tipo de energia naquele momento, tinha apenas uma arma normal e sem "magia". Atirei nos primeiros caçadores que ousaram se aproximar. — Hyungs...estou ficando fraco, tonto... – Eu tentava me expressar, chamar por eles era o único jeito. — Yoongi...Namjoom...Jimin... – Atirei e mais alguns. — Ajuda! Ajuda! Ajuda! – Cambaleei, meu corpo estava ficando inibido. — Ajuda... – Sussurrei para mim mesmo.

My Bad AlienOnde histórias criam vida. Descubra agora