⚛ Fifteen ⚛

6 1 7
                                    

Writer POV's

Os meninos apareceram na rua feito trovão, assustando a todos e acabaram até tremendo levemente o chão. Os caçadores foram pra cima, porém Yoongi colocou uma barreira de fogo, e segurou Yuna pela cintura. A quarta bela figura era a fonte de energia agora.

— Taehyung? Guarda sul? – Jimin berrou sobrevoando o local. Logo viu em meio a multidão, ele caído e ao seu redor uma grande poça de sangue.

— Jimin onde ele está? – Yoongi gritou. O menor acenou com a cabeça para o centro. O guarda norte adentrou entre as criaturas, o fogo estava ao redor dele e de Yuna, que assustada, escondia seu rosto no pescoço de Yoongi. Ao chegar no centro, uma pontada de dor veio nele.

— Essa não! – Suga suspirou. Fez mãos enormes com o fogo e pegou Taehyung, o colocando dentro da bola que o envolvia.

Yuna se encolhia mais e mais. E ao ver Taehyung todo cheio de sangue, teve vontade de vomitar, e acabou por vomitar em cima de Yoongi.

— Porra Yuna! Você vomita bem em cima da minha armadura! – Soltou a garota com brutalidade, a fazendo cair. A menina chocou-se contra a parede de fogo. — Yuna! Yuna! – Ela já havia saído da bola. E pouco a pouco sumia entre os seres.

Ela correu. Mas logo foi puxada por Jungkook. Ele a analisou e percebeu do que ela se tratava. Ela cuspiu bem na cara dele e chutou-lhe em suas bolas. Começou a dar-lhe socos com uma força que ela nem sabia que tinha. Jimin ao ver que a garota se encontrava entre aquele furdunço, a pegou para que não corresse perigo.

O céu começou a brilhar mais do que o normal, uma luz verde e vermelha deu lugar ao azul do céu. Os meninos olharam a cena curiosos. Yoongi, Jimin, Namjoom, Taehyung e Yuna ficaram a alguns metros do chão, sobrevoando a área.

— O que é isso? – Yuna sussurrou, e depois abriu a boca em um "O", chocada.

— É o fim... – Yoongi disse. — O fim de toda essa confusão... – Ele puxou Yuna para mais perto, e a  segurou firme.

Em baixo deles os caçadores pulavam e tentavam penetrar o globo que os protegia, de todas as maneiras eles tentavam atacar os Guardiões.

Em meio a todo aquele brilho, surgiu uma fumaça, que rodava como um redemoinho. E enquanto ela girava, todos os caçadores sumiam, se transformavam em poeira, cada um foi desaparecendo.

Enquanto isso...

San se arrastava sangrando no chão. Tentava chegar até sua mala. Jinhyun começou a pegar todo tipo de curativos, remédios...tudo para cuidar dos ferimentos de San, que até agora ninguém sabia de onde havia surgido.

— O que você quer San? – Jin agachou-se ao lado dela, e tocando-lhe na cabeça, seus olhos estavam marejados.

— O-o livro... – Sussurrou. — Ele é o único que pode nos salvar...

Jin foi até a mala, jogou pra fora todas as roupas, sapatos e tudo, até que no fundo da mala, ele encontrou o livro. San estendeu a mão trêmula, para que o maior a entregasse o livro.

— M-me dê! Rápido! – Ele deu a ela. As mãos que tremiam de San, foram vasculhando o livro. Até parar na segunda página, onde um pequeno texto de língua desconhecida existia. — Conhece essa língua? – Jin negou.

— Que língua? – Jinhyun Aproximou-se com uma maleta cinza. San mostrou a ela, a garota arregalou os olhos. — Essa é antiga linguagem dos caçadores...San você precisa tentar ler isso rápido, assim a maldição irá acabar logo logo. – Ela rasgou seu próprio vestido, e estancou o sangue que escorria pelo ombro da garota. — Rápido...

San não queira que a maldição acabasse assim. Não podia esquecer de Taehyung, simplismente não seria justo os dois se separarem assim.

— Não, deve ter outra maneira. – San falou. — Será que conseguimos sair dessa dimensão e ir pra Terra?

Os dois negaram.

— San, não perca tempo. Acabe com isso logo, Taehyung está morto, mas se você acabar com essa maldição logo, ele viverá! – Jin aconselhou.

— Não! Deve ter outro jeito! E temos que encontrar! – Ela começou a procurar por todo o livro algo relevante.

— Não! Não! Você vai morrer se não fizer isso logo! San! San! Me escute... – Jinhyun dizia desesperada. A garota começou a chorar.

— Eu não quero esquecer de nós dois, entendeu? Não quero perdê-lo. – San berrou com a voz chorosa. — Não, não quero que tudo acabe assim... não agora que eu descobri o que sinto pelo Taehyung...

— Eu sei que dói...mas a única maneira é essa! Tente ler, você estar morrendo aos poucos...vamos logo! – Jin colocou pressão.

"Por trás de uma bela figura, doce, inteligente, sábia e completamente diferente das outras, esconde-se um verdade mistério."

"O pai jogou a maldição nos irmãos para que um aceitasse e aprendessem a conviver um com os defeitos do outro, assim o amor prevaleceria e venceria o ódio."

" O enigma não está no corpo, está na alma e nos sentimentos, nos sorrisos envergonhados, nos toques diferentes e lentos, em cada momento que passaram juntos, ele vive entre todos, porém ninguém percebe."

"O verdadeiro sentido, está dentro de cada um, dentro de cada ser, e em todos os corações."

— É isso...esse é enigma! – San sussurrou.

— San não faça besteira! – Jin tocou a mão dela, que arrancava uma folha do livro. — Pense bem.

---

(N/A): Nada a dizer! Rsrsrs...

My Bad AlienOnde histórias criam vida. Descubra agora