Writer POV's
Namjoom colocou San no chão, e a garota percebeu que a sua frente uma luta decisiva ocorria, levou a mão a boca e tentou se aproximar mais, porém o guarda leste segurou seu ante braço e deu um olhar de desaprovação. A mais baixa assentiu.
Taehyung percebia que Jungkook não conseguia se mover facilmente, seus ossos estavam enfraquecidos, o guarda iniciante deu um sorriso de lado. O inimigo suspirou, e sem entender o porquê, voltou a forma humana. Tentou correr, porém Taehyung não deixou, o puxou e jogou-o contra o chão, uma série de chutes e pisões o caçador recebeu. Urrando e gemendo de dor no chão, ele olhou para San, seus olhos ficaram completamente brancos, a garota deu passos para trás assustada.
— Ele está manipulando a mente dela! – Jimin avisou. San começou a sentir pontadas de dores na cabeça, um barulho semelhante a buzinas crescia dentro de sua cabeça, apenas ela escutava aquilo. Pôs as mãos rente aos ouvidos, mas de nada adiantou. Agachou-se e apertou os olhos. Jungkook tentou caminhar até ela, porém Namjoom entrou na sua frente, Taehyung ficou logo atrás. Suga estava encostado em um poste, quase dormindo, enquanto Jimin fitava o caçador com raiva.
— Façam ele parar! Eu não aguento mais! – San gritou. O barulho aumentou, ela gritou diversas vezes xingamentos para o caçador, ela estava a ponto de enlouquecer.
Taehyung desferiu um golpe no meio das costas de Jungkook, por conta da dor e desconcentração o caçador cedeu e supostamente parou de manipular a mente de San, ela suspirou aliviada. Namjoom bloqueou o campo de visão e Jungkook ficou cego por míseros segundos, depois disso, meio desnorteado, ele cambaleou para direita e Jimin entrou no meio. Jungkook não tinha saída.
— O que vamos fazer com ele? – Taehyung perguntou.
— Vamos deixar que San o mate, assim a maldição vai acabar. – Jimin disse. — Só que... – Ele pausou. — Se ela acabar com a maldição perderá todas as lembranças que viveu durante a maldição, ela esquecerá de tudo, assim como as outras belas figuras. Nós, guardiões, também perderemos a memória. – Suspirou, ele estava triste, pois Jinhyun iria esquecê-lo.
San levantou-se. Ela ainda estava um pouco tonta, a manipulação de sua mente a fez ficar desligada do mundo por breves segundos, não podia ver, escutar ou sentir nada. Taehyung a encarou, ele não queria que ela o esquecesse, que ela não lembrasse do beijo, do toque e dos sentimentos dele. Jungkook sem que ninguém percebesse ainda manipulava a mente de San, ele queria fazê-la matar Taehyung. O caçador sorriu, ele estava amando aquela situação, porém essa alegria sumiu quando o branquelo destruiu seu plano.
— Ele está enganando vocês. – Yoongi interrompeu, todos olharam para ele. — Ele ainda manipula a mente de San, matem-no. – Chegou mais perto. — Senão...eu mesmo matarei. – Sua lança solidificou-se em sua destra.
— Faça então Yoongi. – Namjoom afastou-se.
Taehyung foi até San, e a abraçou ladino, transmitindo segurança a ela. Ele tinha arranhões no braço esquerdo, mas logo as feridas estariam saradas. Já Yoongi agora manuseava sua lança, seu objetivo era acertar a cabeça do caçador. O que ele não sabia é que Jungkook na verdade era uma cópia, então caso ele morresse, outro surgiria em seu lugar, era um ciclo sem fim. A lança foi arremessada para o inimigo, mas ele desviou e logo depois tornou-se vento, ele havia fugido novamente.
— Puta que o pariu! Essa porra fugiu de novo!? – Namjoom incrédulo falou.
— Aish, eu mato ele na próxima! – Yoongi fez sua lança tornar-se pó, e passou as mãos pelos cabelos nervoso. — Aquele filho da mãe me paga! – Gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Alien
FanficUma maldição une oito jovens, uma aventura espera por eles... 😊 Plágio é crime, seja criativo!