Jimin POV's
Eu jogava basquete com meus amigos, Yoongi e Sook. A quadra estava mais deslizante.
— Ah Yoongi! Não dá pra jogar assim! – Sook cruzou os braços, e fez bico. — Eu só fico escorregando...
— Ah você que tem medo de perder, não sabe nem sequer mentir. A quadra tá de boas. – Fez uma cesta, e riu debochando da menina.
Ela saiu chateada, após pegar sua mochila. Eu corri atrás dela.
— Ah Jimin deixa ela! – Ele gritou. — Que mina fresca...
Saí do poliesportivo, e atravessei a rua para falar com Sook. Ela nunca teve uma boa relação com Yoongi, sempre brigaram. Eram tantas pessoas, todas preocupadas consigo mesmas, algumas nem sequer pediam desculpas ao se chocarem em mim.
Ao longe uma menina com meio quilo de livros nas mãos e uma mochila aparentemente pesada corria. Atrás dela Sook caminhava, só que na direção contrária. Eu não sabia se olhava minha amiga ou ajudava a moça. Escolhi minha amiga, claro.
Corri. Eu via a menina correr também. Ela estava toda atrapalhada, cairia logo logo. E ela caiu. E eu também.
— Aí desculpe...eu não queria...desculpe... – Ela pegou os livros do chão e eu a ajudei, tímido eu apenas assenti. Dei a ela alguns papéis que haviam caído no chão.
— Não tem problema. – Resolvi dizer. Ela sorriu, seus olhos formaram uma perfeita linha. Eu devolvi o sorriso.
Ela continuou a correr, e eu só soube olhar mais um pouco pra ela. Quando me dei conta, já havia perdido Sook de vista.
— Que droga! – Bufei. Eu corri de volta para o poliesportivo, na quadra encontrei Yoongi na arquibancada, mexendo no celular.
— Encontrou a senhora frescuras? – Ele riu. Eu revirei os olhos e sentei ao seu lado.
— Não. – Apoiei meus cotovelos nas coxas e a cabeça entres as mãos. — Mas conheci uma gatinha...
— Humm...qual nome dela? – Ele não tirou a atenção do celular.
— Não sei. – Suspirei. — E você...? Oq eu tanto vê aí? – Aproximei-me mas e tentei ver a tela de seu celular. — Site de notícias?
— Eu estava vendo o placar do meu time de basquete favorito... – Comentou. — Acabei caindo aqui...
— "Fugitivos da Coréia do Norte estão sendo bem recebidos pelo governo." – Eu li a notícia. — "Uma campanha para esses imigrantes foi criada, e quem quiser ajudar, aceitamos."
— Você vai ajudar? – Yoongi perguntou.
— Sei lá, talvez. – Dei de ombros. — E você? Vai ajudar?
— Acho que sim, posso dar abrigo...ou comida...não sei. – Guardou o celular em sua mochila preta. — E aí...tá preparado pra perder? – Provocou-me — Baixinho. – Riu.
— Cala boca. – Rebati.
"Outra vez, e mais outra vez, eles se uniram"
----
Os últimos episódios são pequenos, porém bem esclarecedores.
Obs: Quando tiver pequenos textos e em itálico em umas partes, são versos do livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Alien
FanfictionUma maldição une oito jovens, uma aventura espera por eles... 😊 Plágio é crime, seja criativo!