Writer POV's
A maldição se desencadeou e libertou os oito jovens. Eles acordaram desse tão estranho sonho, e voltaram a viver suas vidas normalmente. O que eles nem imaginavam é que tudo havia sido realidade, eles viveram tudo aquilo. Taehyung e San se apaixonaram e não tiveram a chance de viver esse amor, assim como Jinhyun e Jimin, Namjoom e SeokJin e Yoongi e Yuna. O enigma que até então ninguém havia atrevido-se a o que desvendar, foi quebrado por San, ela sim, enfrentou tudo, sem se importar com o que deveria ser, e sim com o que estava aos seus olhos.
Eles iriam se reencontrar e seguirem o que lhes foi preparado. Aquilo que o destino não queira junto, a maldição uniu e ninguém irá separar. San estava de olho no rapaz de sorriso quadrado, sem perceber que seu grande amor estava a sua frente. Yoongi estava prestes a ajudar a família de Yuna, que fugia do governo, por não terem mais condições de viver dando mais sessenta por cento de sua plantação ao ditador norte coreano. Jimin havia conhecido Jinhyun em meio a multidão apressada de Seul, e queria mais que tudo vê-la novamente. Namjoom estava trabalhando em um posto de gasolina, assim conseguiria ajudar os pais enquanto terminava a faculdade, SeokJin estudaria junto a ele. Os oito se uniriam de novo.
— Ele parece tanto com o cara do meu sonho. – San pensou, enquanto observava o garoto sentar, ela desviou o olhar quando ele a encarou.
— Vamos San, vai logo. – Sana a empurrou, incentivando-a a ir atender Taehyung. — Você é tão aérea. – Disse, fazendo San revirar os olhos. E então mais dois jovens entraram na lanchonete, eles riam e conversavam animadamente. — E atende aqueles dois também. – San a encarou com cara de pão. — Vai, antes que eu derrame esse suco na sua cara. – Ela ameaçou.
— Ok, ok...estou indo. – San, andou em direção a Taehyung. Ao passar pelos dois recém chegados, quase caiu. Um dos meninos, de cabelo azul, a segurou. — Obrigada. – Sorriu envergonhada.
— Vê se tem mais atenção na próxima. – Ele disse, frio. Assustada com a rudeza do garoto, San afastou-se e foi atender Taehyung.
— Você é muito mal educado, Yoongi hyung. – O loiro ao seu lado, comentou. O mais velho, ignorou e sentou-se em uma mesa afastada, perto das grandes janelas.
— O que deseja? – San perguntou, tentando não gaguejar.
— Apenas um suco de maracujá, quero me acalmar. – Ele mexia frenéticamente os dedos. — Estou nervoso. – Então a menina curvou-se, e saiu, voltando minutos depois com o pedido. — Obrigado. – Ele pegou o copo e deu o primeiro gole, quando pôs os olhos em San, não os tirou mais. Ela estranhou isso.
— O que foi? – Ela deu um passo para trás.
— Como você se chama?
— San. Me chamo Jung San.
— San? – Murmurou. — Ela tem a mesma cara e o mesmo nome da menina do sonho. – Pensou. San saiu de perto dele, e foi atender Yoongi e Jimin, o loiro sorridente a encarou, enquanto o azulado a ignorou.
— O que desejam? – Ela pegou sua caneta e aprontou-se para anotar o que iria ser pedido.
— Eu quero chouriço. – O de cabelo azul e pele clara disse.
— Eu quero também, mas eu quero o de tamanho médio. – Jimin informou. San curvou-se e saiu. — Sabe hyung...acho que sonhei com ela.
— Nossa! Que legal! – Yoongi ironizou desinteressado. Bufou. — Também sonhei com ela. – Encarou Jimin, sorrindo ladino.
— Sério? Como era o sonho? – Jimin perguntou, animado.
— Me lembro de eu ser um guardião, você também estava no sonho e era um guarda, tinha mais dois guardas, tínhamos de proteger ao que me pareceu pessoas com uma maldição nas costas. – Ele contou.
— Acho que sonhei a mesma coisa. – O mais novo coçou o queixo.
— Não brinca. – O branquelo arqueou as sobrancelhas, duvidando.
— E sério, a menina que eu protegia se chamava Jinhyun, a que você protegia era uma tal de Yuna e os outros dois guardas se chamavam Namjoom e Taehyung. – Ao ouvir seu nome, Taehyung virou-se para os meninos. — Ei, ele é parece com o guarda Taehyung que protegia a San. – Jimin olhou bem para a face de Tae e o reconheceu.
— Você também sonhou que era um guarda? – Taehyung perguntou.
— Eu desisto desse mundo. – Yoongi virou o rosto e encarou San. A garota aproximou-se com os pedidos.
Taehyung e Jimin se encaravam.
— Prazer, sou Jimin.
— Prazer, sou Taehyung.
— Prazer sou Yoongi, o cara que você nunca deverá acordar. – Sorriu intimidando-o.
— Prazer sou San, e aqui está os pedidos. – Colocou as comidas na frente deles. — Meninos estranhos.
— Não creio. – O queixo de Jimin caiu. — Hyung, já volto. – Ele se levantou. Jinhyun havia entrado no lugar, e é óbvio que iria ser abordada pelo garoto. Eles começaram a conversar e se conhecerem. Yoongi comeu seu chouriço com a cara que Deus lhe deu: Cara de tacho.
Taehyung ainda estava encabulado por ter sonhado com a garçonete, com o carinha chamado Yoongi, o extrovertido do Jimin...estava tudo sinistro pra ele.
— San! Entrega! – Momo gritou. San correu. — Rua Villa Buena, quadra seis, prédio Dom. VI, apartamento quinze. – San anotou tudo. Pegou as entregas e correu para sua moto, ela tinha de entregar tudo em menos de vinte minutos.
Ao chegar no endereço. Foi até a portaria e entrou. TOC TOC TOC. Bateu na porta. Um garoto, dos olhos negros e redondos, sorridente abriu a porta. Logo quando ele falou, sua voz suave a deixou encantada.
— Aqui está, a entrega. 30.000 wons. – Ela curvou-se.
— JUNGKOOK! MENINO, VEM ARRUMAR ESSA PORCARIA QUE TU CHAMA DE QUARTO!
— Já vou mãe. – Ele disse, rolando os olhos. — Não liga não, minha mãe é irritante assim mesmo... – Pegou as sacolas da mão da moça.
— EU OUVI ISSO! – Sua omma voltou a gritar. — VEM LOGO!
— Annyeonghaeseyo! – San disse, curvando levemente a cabeça, Jungkook fez o mesmo. Ela saiu do prédio, com um sorriso bobo no rosto. Lá de baixo, ela pôde ouvir a mãe do menino gritando.
— ARRUMA ESSE QUARTO! – Ela riu. A mãe iria ser expulsa do lugar, se continuasse a gritar.
---
Aviso: A fic terá dois finais alternativos, aguardem que eu irei postar ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Alien
FanfictionUma maldição une oito jovens, uma aventura espera por eles... 😊 Plágio é crime, seja criativo!