⚛ Thirteen ⚛

14 5 7
                                    

Writer POV's

Os três meninos corriam entre a mata, algumas árvores estavam caídas e muitos galhos atrofiados, dificultando a correria. Yoongi era o mais lento, por conta de estar carregando um garota que se debatia a todo momento. Ele perdia a paciência mais e mais com ela.

— AAAH!!! ME SOLTA! – Ela voltou a gritar. Yoongi parou. A pondo no chão e a fitando com uma luz fluorescente e vermelha nos olhos, ainda a segurava pelo braço.

— Escuta aqui garotinha... – A olhou de cima a baixo com desdém. — Nem pense que eu gostaria de estar aqui, mas é a minha obrigação te proteger, então cala essa tua boca ou então eu mesmo calo entendeu?

— Eu não tenho medo de você. – Ela tentou se soltar, porém foi colocada novamente no ombro de Yoongi, ele correu, mesmo cansado.

Minutos depois eles pararam cansados. Tentaram recuperar o fôlego e retomar as forças para voltar a correr. Em cima deles aeronaves norte coreanas os observava.

— Ah não... helicópteros! – Jimin revirou os olhos.

— A única que sabe sobre a geografia do lugar é a menininha do Suga. – Namjoom acenou com a cabeça em direção a Yuna.

Yoongi a colocou no chão, e a virou pra Namjoom e Jimin, ainda a segurando com firmeza.

— Vai, diga a eles o que sabe, há algum lugar que possamos nos esconder? – Yoongi a chacoalhou para que ela respondesse.

— Eu não vou dizer nada a vocês. – Ela bateu o pé no chão. Yoongi deu mais uma chacoalhada. — Ok ok...tem uma caverna ao norte, acho que a uns quinhentos metros daqui. – Contou.
Os quatro correram, fugindo dos helicópteros e soldados que corriam atrás deles naquela imensa floresta.

Ao chegarem perto da caverna, suspiraram aliviados. Entraram com rapidez no lugar. Yoongi iluminou o local com sua armadura.

— Tem um lago mais a dentro. – Yuna informou. Yoongi agora observava o rosto da menina. Cabelos negros e lisos até a cintura, os olhos acastanhados e a pele clara, um pouco avermelhada por trabalhar de baixo do sol junto aos pais. Além disso tinha os lábios em um formato bonito, e levemente rosados. O guarda norte balançou a cabeça, tirando a atenção da moça. — Vamos. – Ela guiou eles para mais dentro da caverna.

[Coréia do Sul]

San e Taehyung ainda se abraçavam, se declaravam mentalmente um ao outro em segredo. Depois de desfazer o abraço, Taehyung a levou em um piscar de olhos de volta ao apartamento dela.

— Pegue o livro e tudo que precisa, vamos pra outra dimensão. – Ele avisou a ela. San assentiu e assim fez. Enquanto Taehyung olhava pela janela a rua destruída, parecia que um furacão havia passado por ali. A janela de vidro estava rachada, indicando que haviam tentado entrar no local. Um grito alto e agudo escoou pelo silencioso apartamento. Era San. O guarda correu, e ao chegar no quarto. Uma criatura feminina, de cabelos emaranhados e de aspecto queimado, pele seca e cheia de rachaduras e de cor cinza, aproximava-se de San. O ser rugia e sua garganta fazia barulhos semelhantes a uma animal selvagem, uma leoa por exemplo.

San se encolhia no canto do quarto. Taehyung então, com as míseras energias que lhe sobrara, atacou o bicho, o matando em seguida. Depois a jogou pela janela. San correu e pegou tudo do armário e jogou na mala, pegou inclusive o livro o escondendo entre as roupas e pertences. Taehyung não fez diferente, todas as suas roupas, perfumes e entres outras coisas suas, ele ajeitou. Os dois deixaram o lugar, deixando apenas um apartamento bagunçado, malcheiroso e sujo.

Eles surgiram na outra dimensão. Taehyung explicou tudo a San, sobre o que estava a acontecer. A deixou no grande dormitório que ela dividiria com Jin e Jinhyun nos próximos dias.

— Não vai... – San segurou a mãe de Taehyung de forma manhosa, ele estava prestes a partir. — Fique aqui comigo. – O abraçou.

— Eu não posso, tenho de ir. – Desfez o abraço e deu um singelo selar na testa da menina. — Tome um banho e descanse, hu? – Ela assentiu. — Eu vou voltar sã e salvo ouviu? – Massageou os braços dela. — E também cuide desses hematomas. – Soltou a mão dela e sumiu rapidamente. San suspirou, estava torcendo para que tudo desse certo.

A garota então adentrou no luxuoso banheiro que havia ali. Banhou-se com calma, cada parte que Jungkook havia tocado ela esfregou bem, mas o toque ainda estava em  sua memória. Depois do banho, vestiu um short e uma camiseta negra, a temperatura do lugar era fresca e boa, permitindo que ela usasse roupas leves. Admirou o local por alguns minutos, até a voz de Jinhyun a interromper.

— San? – A menina adentrou no quarto e abraçou a amiga. Jin veio atrás e sorriu. — Estávamos tão preocupados e... – Parou de falar ao ver o braço da garota machucado. — Aigoo! O que houver? – Tocou levemente um hematoma, fazendo San geme de dor.

— Dongsaeng! – Jin deu-lhe um olhar de  desaprovação. Aproximou-se e olhou para San preocupado. — Quem fez isso?

— Um caçador. – Afastou o braço do toque de Jin, não queria que lhe tocassem, doeria.

— Que caçador filho de uma égua. – Jinhyun comentou.

— Olha o palavreado! – Jin a repreendeu. — Vamos cuidar desses ferimentos e hematomas, ok? – San assentiu sorrindo.

[Enquanto isso...]

Jimin, Yoongi, Namjoom e Yuna descansavam as margens de um lago cristalino. A menina observava o seu reflexo na água, seu olhar foi até o reflexo de Yoongi, também fitava o lago. Ela queria entender o porquê de estar ali então perguntou:

— Por que me sequestraram?

— É uma longa história... – Ele desviou o olhar, rabugento.

— Eu não perguntei se é longa ou não, perguntei o porquê de eu estar aqui! – Yuna respondeu fria, fazendo Suga a fitar indignado.

— Ok ok...marrenta. – Provocou-a. — Eu te explico... – Começou a contar toda a história confusa a Yuna, ela mal podia acreditar, mas prestava a atenção em tudo. No final, ela quase engasgou com a saliva, de tanta vontade de rir. — Ya! Eu falei a verdade! Você não viu nossas armaduras?

— Tá bom, mas é que é difícil acreditar. – Voltou a encarar o lago, e deu uma risada gostosa de ouvir.

— Entendo. – Virou o rosto, rude.

----

Eu já escrevi mais episódios, mas pretendo liberar eles quando a fic tomar mais reconhecimento, simplesmente não dá pra postar algo que vai ficar como pó no aplicativo. Não vou mendigar nem nada, apenas dar uma trégua. Mas se caso a história repercutir um pouco mais, eu posto logo logo 😄

Obs: Qualquer erro será reparado com rapidez assim que eu revisar o capítulo.

E eu não sei qual é a desse app, que toda vez que eu coloco travessão (—), ele coloca isso: -

Ai me dá uns coiso quando isso acontece! 😑😢

My Bad AlienOnde histórias criam vida. Descubra agora